-->

Justiça determina desocupação do assentamento "Zé Maria do Tomé"

justica-determina-desocupacao-do-assentamento-Ze-Maria-do-Tome

Juiz Federal determina desocupação do assentamento "Zé Maria do Tomé"


Juiz Federal da 15.ª Vara de Limoeiro do Norte, Dr. Bernardo Lima Vasconcelos Carneiro determina a partir do ofício nº 10/2017 que os ocupantes do assentamento "Zé Maria do Tomé," localizado na Chapada do Apodi (nas proximidades da Comunidade do Cabeça Preta), devem desocupar as terras invadidas no prazo de 30 dias a partir de hoje (6). 

Os ocupantes precisam desobstruir todo fornecimento de água, como também as estradas vicinais que cortam o perímetro, sob pena de multa diária de 1.000,00 reais, além do cumprimento forçado da desocupação.

Veja o ofício abaixo:


justica-determina-desocupacao-do-assentamento-Ze-Maria-do-Tome

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato