Federação confirma datas dos jogos entre Ceará x Ferroviário na final do Campeonato Cearense


A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou no final da tarde desta segunda-feira (24) a tabela da final do Campeonato Cearense. A definição ocorreu após reunião entre a entidade e representantes dos dois clubes. O primeiro jogo da decisão do Estadual está confirmado para o próximo domingo, dia 30, as 16h, na Arena Castelão, com mando de campo do Ferrão. 

Já o 2° duelo está marcado para quarta-feira, dia 3, as 21h45min, novamente no Castelão. O 3° jogo, caso seja necessário, uma vez que a final será disputada em sistema Melhor de Três partidas, ocorrerá no dia 7 de maio, domingo, as 16h, no Castelão. A segunda e terceira partida terão mando de campo do Alvinegro.

Uma das novidades para os três jogos da final é a presença de uma área mista, no Setor Premium do estádio, que poderá contar com torcedores do Ceará e do Ferroviário. As demais áreas do Castelão serão setorizadas. 

OS INGRESSOS

Os detalhes sobre a venda de ingressos serão definidos nesta terça-feira na reunião do Plano de Ação, que ocorrerá na sede da Federação, com presença das autoridades de segurança pública, trânsito, justiça e poder público. 

"Posso antecipar a vocês que o valor do preço de ingresso de arquibancada superior para o 1º jogo, que será de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia", antecipou o vice-presidente do Ferroviário (mandante do 1° jogo da decisão do Estadual), Carlos André.