POLICIA - Preso no município de Russas em julho de 2014, por fazer parte de uma quadrilha de 'pistoleiros' suspeita de matar cerca de 20 pessoas na região do Jaguaribe, o cearense Alef Guedes de Lima, de 23 anos, mais conhecido como "Careca", foi novamente capturado nesta sexta-feira (24) na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Ele havia fugido da prisão e era considerado foragido do Sistema Penitenciário do Estado até então.
A operação que capturou "Careca" foi fruto de uma parceria entres as Forças de Segurança dos Estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Alef foi encontrado por policiais civis e militares na localidade de Pingo D'água. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380, dois notebooks, joias e uma quantia em dinheiro.
Após sua captura, Alef foi conduzido para a delegacia de Macaíba, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele já responde por tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menor.
Fonte diário do nordeste
Itens relacionados:
POLICIA