-->

Suspeito de matar cabo da PM em Caucaia é preso

Agente de segurança foi abordado em casa pelos criminosos. Núcleo da DHPP investigará morte de policiais

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), capturou um homem suspeito de participar do homicídio do cabo da Polícia Militar Luís Carlos Ribeiro de Araújo (49), morto durante o final de semana no bairro Eldorado, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. 


De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Militar, o cabo estava afastado do serviço ativo da corporação. “Aos familiares, daremos apoio incondicional, rogando que cada ente querido encontre conforto no orgulho de ter participado da vida deste militar. Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e policiais militares pela perda de mais um cidadão de bem e honrado”. 

Núcleo investigará morte de policiais 



Em sua página no Facebook, o secretário André Costa foi questionado por um seguidor sobre a investigação que tratava da morte do cabo da Polícia Militar. Em resposta, o secretário afirmou que será criado um núcleo na Divisão de Homicídios e Proteção às Pessoas (DHPP) para investigar crimes relacionados às mortes de agentes de segurança. “Está sendo dada a devida prioridade em casos de mortes de policiais. Estamos criando um núcleo na DHPP exclusivo para essas investigações. Vamos cuidar do cuidador, proteger o protetor”, explicou.
suspeito-de-matar-cabo-da-pm-em-caucaia-e-preso

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato