-->

Sem estradas zona rural de Quixeré vive décadas de descaso



E a população é quem paga o pato

Um verdadeiro retrato do descaso político e da falta de sensibilidade dos governantes com o povo. Essa é a realidade em que vive o pacato município de Quixeré, a 219 km de Fortaleza. 

A maioria dos acessos para a sede da cidade são de estradas de chão, que viram um verdadeiro lamaçal nos períodos chuvosos. E a população é quem paga o pato



As estradas da zona rural estão um caos total, motoristas e Motociclistas precisam fazer malabarismo desviando dos incontáveis buracos para poder chegar a sede do Município, com as chuvas os buracos existentes aumentam a profundidade e novos surgem. e não é difícil ver a insatisfação dos motoristas e Motociclistas que precisam trafegar pela estrada.

É comum o acesso as sede das cidades que ficam mais afastadas não serem tão bons, mas sem sombra de dúvidas, o acesso a sede da cidade de Quixeré está entre os piores, esperamos que as autoridades do município tomem as devidas providências

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato