-->

Quixadaense degola homem e tenta vender a cabeça da vítima

Quixadaense degola homem de 55 anos e tenta vender a cabeça da vítima num supermercado 

Um quixadaense matou um morador de rua e cortou a cabeça dele na faixa de areia da praia de Boraceia, em Bertioga (103 km de SP). Depois, ele pegou a cabeça da vítima, colocou em um saco e foi até um supermercado. O acusado foi preso e confessou. O crime aconteceu na quinta-feira, 23.
quixadaense-degola-homem-e-tenta-vender-a-cabeca-da-vitima
De acordo com a polícia, eram 6h30 quando Leonilson Rodrigues Sabino, 30 anos, brigou com o morador de rua José Vilela, 55 anos. Ele matou a vítima com uma faca e cortou a cabeça dela. A polícia afirma que eles não se conheciam e que não sabe o motivo da briga.

Ainda segundo a polícia, após cortar a cabeça da vítima, Sabino colocou-a em um saco de pano e caminhou com ela até a porta de um supermercado na divisa com São Sebastião (191 km de SP). Lá, ameaçou clientes e tentou atacar Antonio da Silva, 35 anos, que estava na fila para comprar pão.

Silva afirmou à polícia que Sabino tentou lhe vender a cabeça, dizendo que era de um porco. O rapaz não chegou a ver o que havia dentro do saco. Após um bate boca, Sabino tentou atacá-lo. Durante a briga, o criminoso soltou a faca que levava, atingindo uma outra pessoa, que teve ferimentos leves na altura do rosto, segundo a polícia. Testemunhas detiveram Sabino, que, aparentemente estava embriagado, e acionaram a Polícia Militar.

Assim que a polícia chegou, Silva contou que havia sido atacado e os PMs começaram a revistar Sabino. Foi quando os policiais viram a cabeça no saco. Os PMs fizeram um breve questionamento e levaram o homem à delegacia seccional de Bertioga.
Segundo a Polícia Civil, o morador de rua é do litoral e tem parentes em Boraceia. Mas, em decorrência do alcoolismo, deixou a família. A polícia diz que Sabino estava com uma garrafa de cachaça quase vazia e que delirava quando foi preso, dando várias versões sobre o mesmo fato. Ele, no entanto, confessou o crime.

Leonilson já havia cometido outro homicídio, em 2012, quando matou sua companheira, a agricultora Francisca Cleene Gomes da Silva, de 26 anos, na Zona Rural de Quixadá. Ela foi morta com 25 facadas. Leonilson chegou a ser preso e o juiz determinou sua internação num manicômio. Mas em 2013 o Tribunal de Justiça do Ceará lhe conferiu um habeas corpus, deixando-o em liberdade. 

Veja o vídeo Brasil Urgente.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato