Sem terras ocuparam na última quarta-feira dia 15 o o prédio da prefeitura de Limoeiro do Norte.
LIMOEIRO DO NORTE - Movimentos dos sem terras do acampamento José Maria do Tomé, situado na Chapada do Apodi, ocuparam as dependências da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte por mais de três horas, na manhã da quarta-feira, 15 de março de 2017.
Ação visava sensibilizar a administração municipal, no sentido de que a gestão atendesse uma pauta de reivindicações no local do assentamento.
Os manifestantes foram recebidos pelos secretários Dr Edson Pimpão da secretaria de atividades econômicas e Jerrivan Filho da secretaria de finanças, além da Dr. Renata Barros da coordenação dos PSFs, oportunidade em que dialogaram com os manifestantes e as lideranças do movimento das 10:30h às 13h.
Pauta de Reivindicações.
Carro Pipa Semanal; Coleta de Lixo Semanal; Atendimento Médico e serviços Odontológico; Material esportivo para o acampamento (bolas); Viabilização de uma sala do EJA (escola de jovens e adulto); e alguns outros pequenos pleitos.
Falando a nossa redação o secretário Dr Edson Pimpão afirmou que seguindo a orientação do Prefeito Zé Maria Lucena, ficou acordado, que na medida do possível a administração buscará viabilizar as demandas da pauta solicitada pelos manifestantes.
Fonte: Tv Jaguar