-->

Servidora alega está sofrendo perseguição politica em Alto Santo

Ontem nosso blog foi procurado pela Servidora público municipal Simone Maia, que ocupava a função de atendente no PSF Castanhão. A servidora nos procurou para fazer duras críticas contra a atual administração da cidade de Alto Santo, principalmente em relação às perseguições que, segundo ela, estão acontecendo no Município.

Atendente experiente, sem nada que desabone sua conduta, Simone Maia, trabalhava há (vinte quatro anos) sendo desde de 2002 concursada como atendente


No dia 1º de Janeiro de 2017, A Nova prefeita Maria Irisneile Gadelha Sousa Costa assumiu a Prefeitura do Município de Alto Santo, e sem maiores explicações, a servidora público municipal Simone Maia, simplesmente foi transferido do posto de saúde 

A Servidora faz questão de enfatizar que não entende os motivos que levaram a atual administração a tomar essa medida radical a não ser por pura perseguição política.
servidora-alega-esta-sofrendo-perseguicao-politica-em-Alto-Santo

Vejamos o depoimento da referida funcionária:
servidora-alega-esta-sofrendo-perseguicao-politica-em-Alto-Santo

Em casa.( Motivo PERSEGUIÇÃO POLITICA) O motivo deste desabafo é os descasos que estão acontecendo perante os servidores públicos de Alto Santo pois sou funcionária desta prefeitura há ( vinte quatro anos) sendo desde de 2002 concursada como atendente no PSF Castanhao mas devido ao fato de ser lotada na secretaria de administração com a nova gestão fui lotada na( sede ) prefeitura do municipio que fica a aproximadamente 50 km de distancia ficando inviavel meu deslocamento ajavisto que o salário pago pela mesmo foi de meio salário isto mesmo (MEIO SALÁRIO).por este motivo fui ontem ao ministério publico de Alto Santo para que ele tomem alguma providência quanto a isto, no que fui atendida e esclarecida de que seria tomada uma atitude quanto a isto já que o promotor também achou inviável meu deslocamento.Mas como a secretaria de finanças havia me dito que ela iria conversar com o secretario de educação para ver se teria como me lotar na escola sendo que ao tentar falar com a secretaria de saúde não foi possivel pois segundo ela já estava lotado o posto de saúde então fui orientada por ela digo a secretaria de administração a comparecer a um órgão aqui até ela descidir onde eu ficaria lotada afim de não ficar com falta ou seja dizer que estava abandonando o emprego assim fiz mas para minha surpresa hoje fui "convocada a me retirar" do posto pois minha lotaçao era em Alto Santo. Quero e exijo alguma providência quanto a isso pois estou apta atrabalhar e não a ser feita de palhaça não. Sou capacitada,concursada .Tenha respeito ao funcionário senhora prefeita nós não estamos pedindo favor não é nosso direito. Persiguiçao me poupe coisa feia isto.
servidora-alega-esta-sofrendo-perseguicao-politica-em-Alto-Santo
servidora-alega-esta-sofrendo-perseguicao-politica-em-Alto-Santo


Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato