Principais Notícias do plantão Policial na área do 1ºBPM

ARROMBAMENTO E FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 16, por volta das 06h30min, foi constatado um arrombamento em uma Churrascaria localizada na BR116, de onde segundo informações do proprietário do estabelecimento foram furtados: 40kg de carne, 01 botijão de gás, 01 motor bomba, 01 caixa de cerveja, 01 caixa de cachaça. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 16, por volta de 07h, na lagoa da Col, localizada na BR 116, bairro Alto São João, informações de populares levaram a polícia a encontrar uma moto Honda/CG 125 Titan KS, cor azul, de placa: DHD-9636, que havia sido roubada na última quarta-feira (15.02.2017). O veículo já foi devidamente restituído ao legítimo proprietário.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 16, por volta de 11h, no bairro Mutirão Novo, PMs efetuaram a prisão de Francisco Emerson Lourenço Do Nascimento, 23 anos, o qual foi flagrado sob a posse de um aparelho celular, proveninente de roubo. O suspeito foi conduzido à DRPC local onde foi autuado por crime de receptação.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM ICAPUÍ
Nesta quinta-feira, dia 16, por volta das 16h, na comunidade do Berimbau, PMs recuperaram uma moto Honda CG Fan 125KS cor preta, placa HYT-4534, que constava no sistema de informações policiais com queixa de roubo. O jovem Jose Roberto De Oliveira, 18 anos, natural de Icapuí-Ce, flagrado sob a posse da moto, foi conduzido à DPC local e autuado em flagrante por crime de receptação.

CARRO ROUBADO RECUPERADO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 16, por volta das 15h, em um matagal na localidade Santo Estevão, região da Chapada do Apodí, zona rural, informações de populares levaram a polícia a encontrar abandonado um veículo VW/Fox 1.0 GII, cor prata, de placas OVR-2122, com registro de roubo ou furto. O carro recuperado foi conduzido à USI local para que sejam adotadas as providências de devolução ao legítimo proprietário.

Homem de 38 anos é assassinado a tiros em Jaguaruana-CE
CONFIRA TODOS OS DETALHES DESSE CRIME CLICANDO AQUI

Fonte: Tv Jaguar
principais-noticias-do-plantao-policial-na-area-do-1-BPM