A votação da matéria aconteceu durante a sessão ordinária de sexta-feira (17). O diretor da instituição, Garcia Lima participou da referida sessão, a convite dos parlamentares municipais com o objetivo principal de esclarecer dúvidas sobre o processo de oficialização da instituição e apresentar os planos estratégicos que ele pretende implantar, tendo em vista encontrar soluções para os problemas relacionados ao abastecimento de água no distrito de Lagoinha, além do projeto 126, que trata da implantação do SAAE. O legislativo quixereense aprovou também o projeto de lei complementar que trata da modificação da estrutura administrativa da Prefeitura municipal de Quixeré.
Para o presidente da Casa o vereador Seu João, a presença de Garcia Lima na Câmara municipal de Quixeré é de fundamental importância, já que está se propondo a solucionar alguns problemas que tem gerado insatisfação para os moradores de Lagoinha. Seu João acredita que as novas medidas a quais Garcia Lima pretende implantar no SAAE de Lagoinha trarão benefícios para a população quixereense.
O parlamentar aproveitou o ensejo para informar que, diante dos reclames da população que diariamente cobram dos vereadores o retorno do atendimento ao público na agência do Banco do Brasil da cidade de Quixeré, ele em conjunto com os demais edis quixereenses estão articulando o agendamento de uma reunião com os representantes da superintendência da instituição financeira, com o intuito de sensibilizá-los a reabrir a agência local.
Itens relacionados:
Quixeré