Boletim de ocorrência policial desta Quarta feira no Vale

Polícia registra furto de animais em propriedade rural, no sitio Miguel Pereira e homicídio a bala em Russas.

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 11h45min, a polícia foi informada sobre o furto de 43 ovinos que ocorreu em uma propriedade localizada no Sítio Miguel Pereira, zona rural. De acordo com informações do caseiro e cuidador dos animais, o furto ocorreu pela madrugada, mas não há informações ainda sobre a autoria da ação delituosa e nem como ocorreu.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS-CE
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 06h55min, na localidade de Pitombeira I, foi vítima de homicídio a bala, Rafael Barros De Lavor, 35 anos, natural de Fortaleza-CE. Ele havia deixado o filho no colégio da comunidade, e ao sair da escola, foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra ele e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A perícia constatou que a vitima foi atingido por 08 (oito) perfurações. Nas proximidades do corpo foi encontrada uma cápsula de munição Cal. 40. O caso está sob investigação.

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 11h, na Av. Cel. Araújo Lima, centro, foi furtado um ciclomotor I/Shineray XY 50 Q, cor preta, de placa POO 2890. PMs foram informados do caso e deram inicio a procura do veículo que ainda não foi localizado.
TENTATIVA DE ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL SEGUIDO DE LESÃO A BALA EM JAGUARUANA-CE
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 07h30min, um comércio localizado na Rua Antônio Gerardo Filho, bairro Tabuleiro, foi invadido por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto. Uma pessoa que estava no local entrou em luta com um dos suspeitos, identificado por Jordean que acabou sendo atingido no abdômem. O outro suspeito, identificado por “Jardel” vendo o comparsa atingido, atirou e atingiu um jovem de 19 anos que também estava no local, com um tiro no pé, sem gravidade e depois fugiu. “Jordean” um dos suspeitos que foi atingido foi socorrido para o hospital de Russas, onde está sob escolta policial. O outro suspeito já identificado pela polícia está sendo procurado.

APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 12h, na Serra de Cajuais, PMs apreenderam uma adolescente de 16 anos, natural de Icapuí-CE, a qual foi flagrada em poder de 17 pedras de crack, prontas para venda. A adolescente foi conduzida na companhia dos pais para a Delegacia onde os procedimentos da Lei foram adotados.
ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 08h20min, foi registrado um acidente de trânsito no contorno que liga Quixeré ao distrito de Flores, nas proximidades da Barragem, onde a vítima, João Dias Xavier Antonio, 60 anos, natural de Quixeré-CE, pilotava uma moto Yamaha/YBR125, cor preta de placa HXU-3067, perdeu o controle da moto e veio a cair, sendo socorrido com ferimentos pelo corpo ao Hospital local.


ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 10h55min, foi vítima de roubo um comerciante que estava em seu estabelecimento localizado na Rua Francisco Remígio, quando um indivíduo armado de revólver, o abordou e anunciou o assalto, levando vários perfumes da marca Boticário e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. O suspeito fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado, e ainda não foi identificado.

Fonte tvjaguar
boletim-de-ocorrencia-policial