-->

No Cariri reservatórios tem aporte insatisfatório

Maioria dos reservatórios na região do Cariri teve aporte insatisfatório

Apesar das chuvas que atingiram todo o Estado nos primeiros meses de 2017, a Bacia do Salgado, que compreende 15 reservatórios, conta com 10,5% da sua capacidade.

Em todos os reservatórios foram acumulados, neste ano, mais de 10 milhões e 700 mil m3. O Manoel Balbino, conhecido como Açude dos Carneiros, teve um aporte de apenas 20 mil m3.

O São Domingos, em Caririaçu, obteve 40 mil m3. O Thomás Osterne, em Crato, apresentou um aporte mais satisfatório, com 810 mil m3.

Apesar das chuvas terem sido em torno da média, não foram suficientes para apagar os últimos cinco anos de estiagem.

A reportagem completa está publicada na edição desta semana do Jornal do Cariri.
No-Cariri-reservatorios-tem-aporte-insatisfatorio

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato