Ex-presidiário é alvejado a balas na cidade de Quixadá

Ex-presidiário é alvejado a balas na cidade de Quixadá

Um ex-presidiário sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta feira na cidade de Quixadá era por volta das 9 hora e 30 minutos da noite desta sexta-feira (10), quando na Rua Padre Cícero, um homem identificado até o momento apenas como João Victor, vulgo “Joãozinho”, foi abordado por dois homens e alvejado por dois disparos de arma de fogo.

Segundo as primeiras informações, a vítima teria sido atingida por um tiro na perna e outro no abdômen, sendo imediatamente socorrido ao Hospital Municipal Eudásio Barroso para receber os primeiros atendimentos, sendo em seguida transferido para o Hospital Maternidade Jesus Maria e José, onde passará por procedimento cirúrgico.

“Joãozinho” é ex-presidiário e havia saído da cadeia pública de Quixadá há aproximadamente 15 dias. Ele é acusado de ja ter praticado vários furtos e roubos no município.

Nos últimos dias, o alto índice de violência registrado em Quixadá tem deixado a população bastante assustada, com medo inclusive de sair de suas residências.

Informações coolhidas atraves da do site http://www.monolitospost.com
Ex-presidiario-e-alvejado-a-balas-na-cidade-de-Quixada