Menina de 11 anos sofre estupro coletivo no Distrito Federal

Segundo a polícia, ela foi violentada por cinco pessoas, entre elas o namorado de 17 anos e um maior de 20 anos que está preso. 

Foi apreendido um celular com o vídeo do estupro. O crime ocorreu na terça-feira no Recanto das Emas, região administrativa a cerca de 30 quilômetros do Centro de Brasília. 

Segundo a Polícia Civil, a menina tinha um relacionamento com um dos adolescentes, de 17 anos. O rapaz convidou a vítima a ir até a casa dele, com alguns amigos, para que eles fumassem narguilé. Lá, o homem de 20 anos, três adolescentes e um menino de 13 anos estupraram a menina. 

O namorado foi quem filmou. Os policiais contam que a vítima não foi drogada ou embriagada, mas que não conseguiu reagir. Logo após sofrer o abuso, a menina foi pra casa, que também fica no Recanto das Emas, e contou pra mãe. No início, ela tentou proteger o namorado, mas pressionada pelos investigadores e pela família, acabou revelando que ele participou do crime. 

O homem e os adolescentes foram detidos em seguida. Os agentes conseguiram apreender o celular de um dos adolescentes com as imagens feitas do estupro coletivo. O vídeo passa por análise. A defesa do acusado de 20 anos, Wesley da Silva Dias, entrou com pedido de liberdade provisória, mas a Justiça negou a soltura. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores. 

Os adolescentes foram apreendidos e apresentados à Delegacia da Criança e do Adolescente de Brasília.
Menina-de-11-anos-sofre-estupro-coletivo-no-Distrito-Federal