-->

Menina de 11 anos sofre estupro coletivo no Distrito Federal

Segundo a polícia, ela foi violentada por cinco pessoas, entre elas o namorado de 17 anos e um maior de 20 anos que está preso. 

Foi apreendido um celular com o vídeo do estupro. O crime ocorreu na terça-feira no Recanto das Emas, região administrativa a cerca de 30 quilômetros do Centro de Brasília. 

Segundo a Polícia Civil, a menina tinha um relacionamento com um dos adolescentes, de 17 anos. O rapaz convidou a vítima a ir até a casa dele, com alguns amigos, para que eles fumassem narguilé. Lá, o homem de 20 anos, três adolescentes e um menino de 13 anos estupraram a menina. 

O namorado foi quem filmou. Os policiais contam que a vítima não foi drogada ou embriagada, mas que não conseguiu reagir. Logo após sofrer o abuso, a menina foi pra casa, que também fica no Recanto das Emas, e contou pra mãe. No início, ela tentou proteger o namorado, mas pressionada pelos investigadores e pela família, acabou revelando que ele participou do crime. 

O homem e os adolescentes foram detidos em seguida. Os agentes conseguiram apreender o celular de um dos adolescentes com as imagens feitas do estupro coletivo. O vídeo passa por análise. A defesa do acusado de 20 anos, Wesley da Silva Dias, entrou com pedido de liberdade provisória, mas a Justiça negou a soltura. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores. 

Os adolescentes foram apreendidos e apresentados à Delegacia da Criança e do Adolescente de Brasília.
Menina-de-11-anos-sofre-estupro-coletivo-no-Distrito-Federal

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato