-->

Dois homicídios num intervalo de seis horas no bairro Seminário em Crato

Por Demontier Tenório
 

Num intervalo de apenas seis horas entre a tarde e noite deste domingo dois homicídios foram registrados no bairro Seminário em Crato e já são três este ano no município. Às 15h30min, na Travessa Nova Olinda, Alan Gonçalves da Silva, de 28 anos, o "Alan Bico de Fogo", foi morto com quatro tiros na cabeça. Ele morava naquela via e deixara a cadeia pública há cinco meses, sendo que tinha várias passagens pela polícia algumas delas por tráfico de drogas.

Já às 21h30min morreu em um dos leitos do Hospital São Francisco em Crato o adolescente Saymon Fernandes de Castro, de 17 anos, que residia no Seminário. Às 19h30min deste domingo, ele foi alvejado com oito tiros na Rua Luiz Barreto de Morais perto da Praça dos Quatro Bancos naquele bairro por dois homens que trafegavam em uma moto de cor preta. A vítima foi socorrida às pressas, porém faleceu duas horas depois.

O último homicídio em Crato tinha ocorrido quarta-feira, dia 4, vitimando Saymon Ramon Rodrigues Parente, de 20 anos, que residia na Rua Campos Sales, 970 no bairro São Miguel. Ele foi lesionado com três tiros na cabeça e socorrido às pressas pelo SAMU ao Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde morreu cerca de três horas depois. O crime foi praticado por dois homens numa moto de cor branca. Ramon era usuário de drogas, respondia por roubos e um homicídio.
Dois-homicidios-num-intervalo-de-seis-horas-no-bairro-Seminario-em-Crato

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato