Servidores ocuparam o gabinete do prefeito municipal de Limoeiro do Norte.
Em mais um ato do movimento “pague meu dinheiro”, os servidores dos setores de endemias, agentes comunitários de saúde, dente outros, ocuparam na manhã de quarta feira 21, o gabinete do prefeito, na sede da prefeitura municipal de Limoeiro do Norte.Os trabalhadores reivindicam do gestor municipal, o pagamento do mês novembro do ano em curso e, o décimo terceiro salário, cujo prazo final para o repasse, inspirou-se na terça feira 20.
Além do gabinete prefeito, os manifestantes ocuparam também o gabinete da secretária de saúde e do secretário de educação.
O impasse segue sem solução, já que nem o prefeito nem os secretários foram encontrados nos seus respectivos postos de trabalho. Na frente da prefeitura municipal, o trânsito permaneceu paralisado por quase toda a manhã, em virtude a manifestação. A presidenta do FUNDEB também participou do ato reivindicatório dos servidores públicos municipal e contrariou as afirmações do prefeito Paulo Duarte durante entrevista de rádio.
A presidenta Neta garante que os recursos entraram nos cofres do município, e que, a verba seria suficiente para efetuar o pagamento dos servidores.
Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite
Itens relacionados:
Limoeiro do norte