-->

Mãe é flagrada batendo 42 vezes em bebê que não parava de chorar




Um vídeo que está circulando pela internet tem causado revolta em todo o mundo. Nas imagens é possível ver uma mulher batendo repetidas vezes na cabeça de um bebê porque ele não parava de chorar. Segundo o jornal Daily Mirror, a mulher é Aygul Kozhabaevna, mãe do bebê, e a gravação foi feita no Cazaquistão, na cidade de Almaty.

A imprensa local diz que o vídeo foi gravado por uma menina de 8 anos que testemunhou a ação. A mulher estava com o bebê na casa de um amigo quando a criança fez a gravação, denunciando a violência. Em 57 segundos de vídeo a mulher bate 42 vezes na cabeça do bebê, que chora sem parar.

O vídeo foi publicado no YouTube e acredita-se que tenha sido gravado em agosto deste ano. No Brasil as imagens têm circulado em grupos nas redes sociais como se tivesse sido feito no país, mas o caso aconteceu no Cazaquistão.

A polícia está investigando e o que se sabe é que Aygul Kozhabaevna é uma migrante do Uzbequistão que viajou para Almaty para buscar uma qualidade de vida.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato