O estabelecimento assaltado fica na rua João Lúcio do Carmo, no bairro Salviano Carlos. A atendente que estava no caixa informou a Polícia que foi rendida pelos assaltantes que estavam armados. Eles teriam levado R$ 1.160,75 em espécie, um cheque de mais de R$ 2.200, cinco celulares, cinco pulseiras folheadas a ouro, quatro relógios e dois capacetes.
Durante as buscas a equipe do BPRaio avistou dois suspeitos com as mesmas características informadas pela atendente do mercantil. Eles entravam em uma residência, em uma rua no mesmo bairro, quando foram abordados. Com os dois foram encontrados todos os produtos levados na ação. Na casa a Polícia encontrou mais três pessoas, sendo mais dois homens e uma mulher. A suspeita é que todos integrassem um tipo de quadrilha que articulava ações delituosas na região.
Foram presos Leonardo Borges Freitas, 18 anos; André Alves de Sá, 18 anos; Gelden Moraes Mendes, 24 anos; Wanderson Sarmento Ferreira, 25 anos e Daiana da Silva ordeiro, 29 anos. Os acusados foram levados para a Delegacia Municipal de Polícia Civil onde foram autuados por roubo a estabelecimento comercial. Os produtos foram apreendidos.
Fonte DIÁRIO SERTÃO CENTRAL