Por intermédio de diligências efetuadas na localidade de Fazendo Jutubarana, a Polícia chegou à residência de Luiz Almino de Assis (73). Com ele, foram apreendidas duas espingardas calibre 36, recipientes com pólvora e chumbo, além de cartuchos intactos de calibres variados. Em seguida, os agentes de segurança seguiram para a propriedade de Francisco Leonardo Lima Alencar (23), onde foram apreendidos dois tatus pebas e também cartuchos de calibre 32. Ao ser indagado, ele afirmou que o material e os animais eram de propriedade de José Lenylson Batista de Almeida (56), que morava nas proximidades do local. A Polícia então seguiu para a casa do terceiro envolvido, onde apreendeu mais duas espingardas de fabricação artesanal.
Os infratores, que não possuíam antecedentes criminais, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.
Denúncias
A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181. Para informações sobre crimes na região em questão, o contato pode ser feito diretamente para a Delegacia Regional de Jaguaribe, no telefone (88) 3522-1099. O sigilo é garantido.
Fonte: SSPDS
Itens relacionados:
POLICIA