Quatro casos de facadas foram registradas pela Polícia em dois dias
O fato aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (14). De acordo com as informações da Polícia a vítima estava em um bar na rua José Jucá e se envolveu em uma discussão com um homem de 31 anos. O idoso sofreu três perfurações, sendo uma na cabeça, e foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia foi acionada e prendeu o acusado, José Adeilson de Brito, que ainda estava no local. O homem foi para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC).
Entre o sábado (12) até a madrugada desta segunda, o 9º BPM havia contabilizado outras três ocorrências. Em Quixeramobim, na tarde do ultimo domingo (13) a Polícia prendeu a jovem Thatyanne da Silva Santos, 24 anos, após desferir uma facada no peito do marido de 44 anos. O caso aconteceu no distrito de Sede Rural.
No último sábado (12) uma mulher foi morta a facadas em Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe. Conforme a Polícia, a vítima Ana Cleide Pereira, que trabalhava como doméstica, teria sido morta pelo próprio companheiro, identificado como “Zé”. A mulher estava em casa quando foi surpreendida pelos golpes desferidos pelo companheiros que usava uma faca tipo peixeira.
Também no sábado um homem deu entrada no hospital Eudásio Barroso, de Quixadá, com um golpe a faca. A vítima é ex-presidiário e informou a Polícia que não reconheceu o autor da tentativa de homicídio. O acusado teria se evadido após a agressão. Ninguém foi preso.
Informação colhida pela redação do Jornal vale em destaque através do site Diário Sertão Central