Os militares realizavam patrulhamento na entrada da comunidade conhecida como “Vila Jack”, quando abordaram Wesley da Silva Soares (18), que não possuía antecedentes criminais. Com ele, foram apreendidos alguns papelotes de maconha e a quantia de R$ 1.109,00 – com suspeitas de origem do tráfico. Durante a ação, os agentes de segurança perceberam Michele Barbosa do Nascimento (18), também sem passagem pela Polícia, sair da comunidade em atitude suspeita, com uma sacola na mão, na qual levava R$ 22.450,00. Ao ser indagada sobre o valor, a mulher se contradisse em suas explicações.
Os militares solicitaram apoio, iniciaram uma incursão pela região e, ao se aproximarem da casa de Michele, um homem, que estava no imóvel, fugiu pelos telhados da vizinhança, deixando cair quantidades de maconha, crack e cocaína. O homem conseguiu se evadir do local, no entanto, o material foi apreendido. Na residência, outros 18 papelotes de maconha foram encontrados. Wesley e Michele foram abordados na Rua 05. Ao todo, a Polícia apreendeu 33 gramas de maconha, crack e cocaína com eles, além do dinheiro.
Outra ação
Em outra ação, também nessa quarta (9), em um imóvel situado ainda na Rua 05, militares encontraram uma espingarda calibre 12 e oito munições escondidas debaixo de um colchão. Um homem, identificado como Renato Santos do Nascimento Sousa (31), que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante pela posse da espingarda.
Os três capturados foram conduzidos para o 34º DP, onde Wesley e Michele foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343, e Renato foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.
Fonte: SSPDS
Itens relacionados:
POLICIA