ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL EM JAGUARUANA

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL EM JAGUARUANA



Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 15h30min, na Av. José de Almeida, Km 02 da CE 263, o aposentado Jose Aldemir Da Silva, 76 anos, natural de Jaguaruana/Ce, trafegava de bicicleta, quando foi colhido por um veiculo Ford F250 XLT F22, de cor vermelha, placa HYT 6536, sendo socorrido por familiares para o hospital local em estado grave, onde não resistiu e veio a óbito. O condutor do veiculo, identificado por populares como sendo Francisco Rener Damasceno, 35 anos, natural de Jaguaruana/Ce, evadiu-se do local, sem prestar socorro a vitima e ainda não foi localizado pela polícia.

Achado de cadáver em Aracati.

Segundo a polícia o corpo estava em adiantado estado de decomposição e apresentava sinais de violência. O fato foi registrado nesta sexta-feira, dia 28 outubro, por volta das 09h40min, em um matagal na BR 304, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi encontrado um cadáver já em adiantado estado de decomposição, não sendo possível a identificação da vitima.

De acordo com informações de PMs que estiveram no local, o corpo apresentava sinais de violência, e foi encaminhado ao IML onde passará por exames que comprovem a real causa da morte, bem como seja identificado, para a conclusão do inquérito sobre o caso.



RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 12h30min, na localidade de Ilhota, zona rural, foi encontrada abandonada uma moto Honda CG 150 FAN, de cor vermelha, placa PMZ-1156, chassi 9C2KC1680FR207513, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo, ocorrido no dia 15.10.2016, em Russas-CE. A moto foi conduzida à DRPC local para as providências necessárias.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 19h25min, na rua José Martins Santiago, bairro Catumbela, dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, fazendo sugesta de estarem armados, abordaram uma jovem de 20 anos, natural de Russas/Ce, e tomaram de assalto um aparelho celular e em seguida fugiram com destino ignorado.

ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA SEGUIDO DE FURTO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 22h30min, no Sitio Garças, periferia, dois indivíduos ainda não identificados, arrombaram a porta da residência de um aposentado de 65 anos, e furtaram sua carteira porta cédulas, com documentos pessoais, uma quantia de R$ 12,00 em espécie e um aparelho celular, e em seguida os suspeitos tomaram rumo ignorado, não sendo ainda localizados pela polícia.


ROUBO A COMÉRCIO E DE VEÍCULO EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 15h, uma loja de Móveis localizada na Rua Joaquim Crisóstomo, Centro, foi alvo de um assalto praticado por 02 (dois) indivíduos, um deles armado de revólver, que subtraíram cerca de R$ 500,00 em dinheiro, aproximadamente 20 aparelhos celulares, alguns Tablets, 02 Câmeras digitais e o HD do sistema de filmagem do estabelecimento. Cerca de meia hora depois, supostamente os mesmos indivíduos em fuga, tomaram de assalto uma Motocicleta Yamaha YBR Factor 125, cor roxa, de placa NQU-7046, chassi: 9C6KE1500B0001879, e ainda não foram localizados pela polícia.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 19h, durante patrulhamento de rotina, na Rua Helenita Gurgel Valente, PMs recuperaram uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, de placa OIQ-6303, com queixa de roubo. O veículo estava sendo conduzido por Jeimyson Vieira Da Silva, 19 anos, o qual foi preso e conduzido a uma DPC em Fortaleza/CE (plantonista), onde foi autuado por crime de Receptação.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 14h, no sitio Tamanduá, distrito de Mapuá, zona rural, PMs apreenderam na residência de Edval Nogueira da Silva, 43 anos, natural de Jaguaribe-CE, dois cartuchos calibre 36, um revólver calibre 38 com três munições intactas, nove munições calibre 44, um rifle Winchester cal. 44, duas espingardas (uma cal. 36 e outra cal. 28), além de gaiolas com alguns pássaros silvestres. “Edval” juntamente com todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Jaguaribe-CE para os procedimentos da Lei.

RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLELTA ROUBADA EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 10h30min, na Rua Afonso José da Silva, no Bairro Nova Morada, PMs abordaram dois individuos em atitude suspeita, identificados por: Fabio José Costa da Silva, 22 anos, e um adolescente de 17 anos, naturais de Limoeiro do Norte-Ce. No local onde foram abordados, a polícia encontrou uma motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor vermelha de placa NNW-9749, que consta no sistema de informações com queixa de roubo. A moto foi apreendia e os dois suspeitos encaminhados para a DPC de Limoeiro do Norte para os devidos procedimentos legais.

Fonte: TV Jaguar
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL EM JAGUARUANA