Voo Livre em Quixadá começou a Temporada Internacional


Começa Temporada Internacional de Voo Livre em Quixadá
Voo livre colore o céu durante o Encontro Internacional de Voo Livre em Quixadá

Voo livre em quixadá. Começou a nona edição da temporada internacional de voo livre em Quixadá. Quem olhar para os céus deste Município da região central cearense, certamente verá ainda mais praticantes de voo livre colorindo e cortando o céu. A temporada se estende até dezembro, prometendo reunir praticantes de esportes radicais de vários países na nona edição de Voo livre em quixadá

Voo livre em quixadá é marcado no calendário por dois eventos



A temporada é marcada no calendário por dois eventos que já ocorrem tradicionalmente nesta época, o Encontro Internacional de Voo Livre e a X-Ceará, que conta com o apoio da Confederação Brasileira de Voo Livre. O primeiro se inicia na segunda quinzena deste mês e segue até o dia 26 de novembro. No dia seguinte, tem início a X-Ceará, que encerra a temporada em dezembro.


Voo livre em quixadá tem cerca de 150 pilotos de outros países

De acordo com os organizadores do evento, cerca de 150 pilotos de outros países devem chegar a Quixadá. Na edição do ano passado, 118 gringos e 32 brasileiros de outros estados participaram. Com o sucesso do evento, os organizadores aguardam um público ainda maior este ano.
Além da aventura e da adrenalina, uma das principais propostas é a quebra de recordes. Em edições anteriores pilotos saíram de Quixadá e só tocaram o chão quando estavam perto do Maranhão. Empresas do ramo que atuam pelas cidades da região se envolvem para organizar a temporada.

Voo livre em Quixadá colore o céu

No início de outubro deste ano o Diário do Nordeste trouxe no caderno Regional do final de semana uma grande reportagem com detalhes sobre a temporada internacional. Leia a matéria completa aqui >> Voo livre colore o céu de Quixadá

Postagens mais visitadas deste blog

Quixeré: Homicídio por Arma de Fogo em Tomé

Mulher em Morada Nova Morre após Ser Picada por Cobra

Crédito Rural em Quixeré: Como Solicitar na EMATERCE ?