-->

Russas segue no topo da cidade mais violenta do Vale do Jaguaribe com 67 homicídios



Segundo a estatística criminal divulgada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), no intervalo de tempo entre janeiro à setembro de 2016, Russas foi a cidade que mais registrou homicídios em todo o vale jaguaribano. São números preocupantes para a polícia e para os moradores das cidades de Russas, que lidera com o número assustador de 57 mortes, só até setembro deste ano.

Na área da 1ª Cia/ 1º BPM, que compreende os municípios de Russas, Jaguaruana, Palhano e Itaiçaba o número de homicídios teve um aumento considerado de quase 40% dos casos, se comparado aos dados de janeiro a setembro de 2016, em relação ao mesmo período do ano passado. Saltando de 48 homicídios, em 2015, para 67 assassinatos em 2016.

Resultado de imagem para cidade segue no topo da mais violenta
Em toda área do 1º BPM, que compreende 19 (dezenove) municípios (Serra de Pereiro, Região Jaguaribana e parte do Litoral Leste do Estado), os crimes de homicídios registrados de janeiro a setembro deste ano (2016), fazendo um comparativo com o mesmo período do ano passado (2015), tiveram um pequeno aumento de aproximadamente 1% dos casos, mantendo a média nos períodos estudados.

De janeiro à setembro de 2015 foram registrados em toda área do 1º BPM 161 homicídios; Já no mesmo período deste ano (2016) foram contabilizados 163 crimes de morte.

Confira os números do 1º Batalhão da Polícia Militar:


Fonte: Tv Jaguar/ Wellison Felipe


Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato