-->

Policiais militares invadem fazenda de candidato a prefeito de Boa Viagem e disparam tiros de fuzil



A Polícia Civil instaurou uma investigação no Município de Boa Viagem (a 217Km de Fortaleza) para apurar um atentado sofrido nas últimas horas pelo candidato a prefeito daquela cidade, Adriano Silva (PRB). A fazenda do político foi invadida na noite de quarta-feira (21) por policiais militares que dispararam vários tiros de fuzil.

Cápsulas das balas disparadas estão agora em poder das autoridades e deverão se encaminhadas à Perícia Forense do Estado (Pefoce), em Fortaleza. O candidato afirma que vem sendo vítima de ameaças e de perseguição por parte de policiais militares daquele Município. O fato já foi comunicado à Corporação, que prometeu providências, entre eles, a substituição de todo o Destacamento do Município.

Segundo o candidato Adriano, os tiros disparados na noite de quarta-feira assustaram os moradores da propriedade e a própria família do político, que decidiu retirar os familiares daquela cidade ao menos enquanto durar o restante da campanha eleitoral.

Coronel confirmou
Caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e candidato revela que coronel da PM admitiu o fato alegando que os militares faziam um

Adriano informou, ainda, que manteve contato com o comandante da PM da área, tenente-coronel Assis, e este acabou confirmando que os tiros na fazenda teriam sido disparados por policiais militares pertencentes ao Comando do Policiamento do Interior (CPI) que estariam em Boa Viagem para refirçlar a segurança.

“Ele (o coronel) me confirmou que os tiros foram disparados pelos policiais do CPI durante um treinamento. Mas, como pode ser um treinamento militar à noite e dentro de uma propriedade particular. O que está acontecendo é que estamos sofrendo opressão. Os policiais estão nos intimidando porque escolheram o outro candidato. Esta situação é grave e vamos denunciar às autoridades”, disse Adriano. Ele informou que um Boletim de Ocorrência já foi registrado e as provas colhidas pela Polícia Civil.

A PM não se manifestou sobre o assunto.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato