Muita disputa, excesso de faltas e jogadores sem inspiração, esse foi o primeiro tempo da partida entre Londrina e Ceará esporte clube. O Alvinegro entrou em campo no 4-5-1 clássico. O esquema tático fez com que Bill ficasse isolado no ataque. Mesmo com cinco jogadores no meio-campo, o Ceará não conseguia criar oportunidades de gol. O time muito bem defensivamente pecava na parte ofensiva. Só aos 26 minutos, a equipe alvinegra chutou pela primeira vez a gol. Felipe Menezes arriscou de longe sem dificuldades para o goleiro Marcelo Rangel.
Aos 30', grande oportunidade do Londrina. Paulinho cobrou falta, Matheus, em posição ilegal, cabeceou e Éverson espalmou para escanteio. Jogadores do Ceará reclamam de impedimento no lance.
Reinício diferente
O segundo tempo começou bem diferente do ocorrido na etapa inicial. O Londrina voltou do intervalo tentando sufocar a equipe alvinegra. Aos quatro minutos, Jô apareceu nas costas de Eduardo, chutou cruzado e Éverson, com a ponta dos dedos, colocou a bola para escanteio, evitando o gol.
Três minutos depois, o Ceará esporte clube abriu o placar. Bill roubou a bola, cruzou na frente da área, Felipe Menezes sozinho, com calma, dominou e chutou cruzado, sem chances para o goleiro paranaense.
A vantagem do Vovô não durou cinco minutos. Aos onze, Jô tentou cruzar na área, a bola bateu na mão de Felipe e o juiz assinalou pênalti para o Tubarão. Germano, ex-Ceará, bateu com força deslocando o goleiro Éverson, empatando a partida.
No mais, a partida seguiu com a equipe alvinegra tentando sufocar a saída de bola adversária e o Londrina com as melhores chances de sair com a vitória.
Fonte diário do nordeste
Itens relacionados:
Sports