A agência ficou destruída, vidros foram quebrados com tiros de fuzil e houve explosão. Um dos cofres da tesouraria chegou a ser arrastado pelos ladrões, mas foi abandonado próximo à calçada. Um vigia de rua teria sido feito refém para ajudar a colocar o cofre na carroceria de uma camioneta, uma S 10, cor prata, placas não anotadas.
De acordo com a Polícia Militar nenhuma quantia foi roubada. Dois vigilantes foram levados como reféns e liberados no sítio Junco. A quadrilha estava fortemente armada e fez disparos de arma de fogo contra o destacamento da Polícia Militar, impedindo a reação dos policiais.
Os bandidos não conseguiram explodir e nem levar o cofre. Policiais militares do 10º Batalhão de Iguatu realizam diligências com o objetivo de identificar e prender integrantes da quadrilha. Um helicóptero do Ciopaer em Juazeiro do Norte foi deslocado para a cidade de Cariús.
Ontem, bandidos explodiram e roubaram caixas eletrônicos da cidade de Capistrano, no Maciço de Baturité. Até o destacamento da Polícia Militar foi atacado.
Itens relacionados:
POLICIA