Uma ação realizada por policiais civis do 30º Distrito Policial, em conjunto com policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite dessa segunda-feira (20), resultou nas prisões de dois irmãos suspeitos de assassinar um adolescente de 16 anos. Um dos suspeitos confessou o crime, alegando que o adolescente subtraiu a quantia de R$ 8 mil.
Investigações
As apurações policiais indicaram que a vítima foi assassinada pelos irmãos, após eles suspeitarem que Alan entrou na residência de Adriano, onde também funciona uma oficina mecânica, e subtraiu a quantia de R$ 8 mil. O suposto furto ocorreu no último dia 12 de junho. Desde então, os irmãos procuravam o adolescente que já trabalhou no estabelecimento comercial deles.
A vítima foi arrebata nas proximidades da Arena Castelão, no último sábado (18), após assistir uma partida de futebol. Foi então colocada dentro de um veículo e levada para o local onde foi assassinada.
Os dois revólveres, calibres 32 e 38, possivelmente utilizados no crime, foram apreendidos, além de munições e um celular. A dupla foi capturada na residência de Adriano, na Avenida Osório de Paiva, no bairro Siqueira (AIS 02), e conduzida à sede da DHPP, onde foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. Adriano confessou toda a trama criminosa.
Fonte: SSPDS
Itens relacionados:
POLICIA