-->

Fim de semana com quatro homicídios no Cariri e mais duas mortes em acidentes de trânsito


Carlos Alberto já tinha passagens pela polícia e foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira em Missão Velha (Foto: Reprodução)

Subiu de três para nove o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios, duas mortes em conseqüência de acidentes de trânsito, um suposto caso de coma alcoólico, uma vítima de descarga elétrica e outra de queda. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foram dois corpos de Juazeiro, outros dois de Missão Velha e os demais de Lavras da Mangabeira, Milagres, Mauriti, Aurora e Crato

Por volta de 19h30min de sexta-feira a aposentada Edilza Bezerra da Silva, de 65 anos, morreu em conseqüência de acidente de trânsito em Lavras da Mangabeira. Ela morava na Avenida Rui Barbosa, 222 (Distrito de Amaniutuba) 



e foi atropelada perto de sua casa por uma motocicleta. O piloto caiu do veículo e se machucou, sendo levado ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras. Na manhã de sábado, ele se apresentou ao Delegado de Polícia Civil de Iguatu para prestar esclarecimentos a cerca do acidente.


Duas horas depois, na estrada de acesso ao Sítio Taboquinha na zona rural de Milagres, o agricultor Francisco Ângelo Pereira, de 63 anos, morreu noutro acidente de trânsito. Ele seguia para sua residência naquela localidade pedalando uma bicicleta quando foi colhido violentamente por um Fiat Uno de cor verde, cujo motorista fugiu abandonando o veículo no local. A vítima ainda foi socorrida ao hospital local, mas já chegou sem vida.
Às 9 horas deste sábado, em frente à Igreja do Distrito de Missão Nova na zona rural de Missão Velha, o gesseiro Oziel da Silva Sedrim, de 34 anos, que residia no Sítio Camilo naquele município, foi morto a tiros. Ele tinha sido contratado para um serviço com gesso num imóvel da localidade e, segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por ocupantes de um veículo Honda Civic de cor branca. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Enquanto isso, às 16h30min o técnico em montagem Romário de Souza Patrício, de 20 anos, que residia na Rua Moacir Gondim Lóssio (Antonio Vieira) em Juazeiro, morreu em conseqüência de uma descarga elétrica quando consertava um motor bomba em Aurora. O fato aconteceu no Sitio Lajes (Distrito de Santa Vitoria) na zona rural daquele município e, após ser eletrocutado, o mesmo ainda terminou socorrido ao Hospital Inez Andreazza, mas já chegou sem vida

Já às 18 horas ainda de sábado, na Rua Padre Argemiro perto da Delegacia de Mauriti, foi encontrado dentro de sua residência o corpo do músico Evaldo Ferreira Lima, de 43 anos. Ele morava sozinho e, segundo vizinhos, há três dias não era visto na rua quando notaram um mau cheiro a partir de sua casa e ligaram para a polícia. Evaldo estava deitado sobre sua cama e já em avançado estado de decomposição. Provavelmente, foi vítima de um coma alcoólico já que costumava ingerir bebidas.

Por volta das 03h30min da madrugada deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha Antonio Alexandre de Oliveira, de 55 anos, que residia na Rua do Cruzeiro (Bairro Pinto Madeira) em Crato. No dia 27 de maio, ele sofreu uma queda quando machucou a coluna e foi socorrido ao Hospital São Raimundo de Crato, sendo, depois, transferido ao hospital barbalhense onde faleceu após nove dias internado.

Quase 20 horas depois, no bairro Pio XII em Juazeiro, Antonia da Silva Farias, de 51, que residia na Rua 7 de Setembro, 378 naquele bairro, foi morta a tiros na porta de casa por Cláudio José Guedes de Almeida, de 30 anos, o “Kaká, o qual morava na Rua Teodomiro Rocha, 123 e terminou assassinado a golpes de faca pelo filho dela, Iderlan da Silva Farias, de 22, que foi preso. Este tinha ido ao encontro de “Kaká” para matá-lo e não conseguiu. No revide, “Kaká” se armou com um revólver e foi em seu carro até a casa de Iderlan onde efetuou vários disparos assassinando Antonia e lesionando nas pernas o esposo dela Idelfonso Farias Batista e o filho Daniel da Silva Farias, de 19 anos. Todavia, terminou morto dentro de seu Fiat a golpes de faca por Iderlan.

Já às duas horas da madrugada desta segunda-feira foi encontrado, na Avenida Brasília perto de uma academia no chamado bairro da Estação em Missão Velha, o corpo do jovem ajudante de pedreiro Carlos Alberto Ferreira, de 20 anos, que residia na Rua José Avelino Silva, 16 (Bairro Casimiro Farias) naquele município. Ele possuía várias passagens pela polícia, foi morto a tiros no tórax e tinha sido visto bebendo com amigos desde cedo. Uma das prisões de Carlos ocorreu em maio de 2015 após arrombamento na Loja MV no centro da cidade.




Fonte Site Miséria

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato