-->

Três pessoas de Ocara são assassinadas e ex-policial é preso em flagrante suspeito do crime



Um homem foi preso em flagrante suspeito de envolvimento em um triplo homicídio cometido nesta terça-feira (03), no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) – Região Metropolitana de Fortaleza. A captura do infrator foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará, logo após o crime.

O preso se trata de Francisco Paiva de Macedo Sobrinho (41), que responde por posse ilegal de arma de fogo, apropriação indébita, roubo e estelionato.

Paiva é ex-policial militar e suspeito das mortes de Deivide Jackson Freires Braga (27), de seu pai, Francisco Brilhante Braga (53), e de Monarci Satiro de Souza Filho (57). O triplo homicídio ocorreu no bairro Distrito Industrial, em um terreno baldio próximo às Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa).




Os militares foram acionados para a ocorrência, ocorrida no girador da rodovia 4º anel viário, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Os policiais receberam informações de que o suspeito do crime teria fugido em um veículo Fiat de cor vermelha. Os militares flagraram um carro com as mesmas características trafegar pelo acostamento da rodovia, ainda nas proximidades, e perceberam quando os ocupantes do automóvel jogaram para fora uma bolsa.


A Polícia localizou a bolsa e dentro dela encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições e uma pistola cal. 380 com três munições, além de três bonés, três camisas e um short. Francisco Paiva foi preso próximo ao local, em atitude suspeita. Ele assumiu a propriedade da bolsa e populares o reconheceram como sendo o autor dos disparos contra as vítimas.

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ele confessou o crime e disse que a motivação para o delito seria o envolvimento das vítimas no roubo de uma carga de cigarros e que teria recebido uma quantia em dinheiro para cometer o delito. Francisco Paiva foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.




Fonte Revista Central

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato