-->

Sem dinheiro para comprar remédios, idoso mata a mulher que estava doente





Um aposentado americano confessou ter matado a própria mulher, que estava doente e sentia muitas dores pelo corpo, porque não tinha dinheiro para bancar o tratamento dela com remédios caros. O crime aconteceu neste domingo, na cidade de Port St. Lucie, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com informações dos investigadores do caso, divulgadas nesta terça-feira, após atirar contra a vítima, que estava dormindo, William Hager, de 86 anos, ligou para os filhos para contar o que havia feito e, em seguida, para a polícia. As informações são da rede "NBC News".
"Eu quero me desculpar por não ter ligado mais cedo, mas eu queria contrar primeiro aos meus filhos o que houve", contou Hager ao falar com policiais ao telefone.


O homem contou que a mulher dele, Carolyn Hager, que também já era idosa, sofria de artrose e outras doenças há cerca de 15 anos e que, recentemente, ficou acamada por causa das fortes dores que sentia. Ele chegou a conseguir um emprego para custear o tratamento da mulher, mas falido desde 2011, não pôde ajudá-la. Por isso, resolveu matá-la.
Agora Hager está preso e é acusado de homicídio. Os filhos dele com a vítima, que moram em outro estado, devem visitá-lo nos próximos dias.
"Você ouve muitas dessas histórias em que a pessoa tem que decidir entre pagar uma conta ou comprar um remédio para sobreviver. É difícil compreender algo assim numa comunidade como a nossa onde as pessoas são tão doces", lamentou o chefe de policia local, Andrew Passeri.

William Hager está preso
Fonte : Extra

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato