-->

Mãe de garoto morto por pitbull reclama que não teve direito de velar corpo do filho





Garoto de 12 anos foi morto por cachorro ao pular o muro de abrigo. Seu corpo foi encaminhado direto para cemitério
Claudiana Holanda é mãe do garoto de 12 anos morto após ataque de um cachorro (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)
Três dias após o garoto Francisco José Holanda de Lima, apenas 12 anos de idade, ser morto num ataque de um cão da raça pitbull, no Centro de Fortaleza, a família ainda pede explicações. Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, a mãe do menino, Claudiana Holanda, disse que está inconformada com a morte do seu filho.
Segundo Claudiana, a informação de que seu filho teria morrido só foi chegar horas depois do ocorrido. Além disso, ela informou que não teve a oportunidade de realizar o velório da forma como gostaria.
“Depois do ocorrido não deu pra fazer o velório porque as pessoas do abrigo não aceitaram. Disseram que meu filho tinha que ir direto para o cemitério. Ele foi levado direto para o cemitério do Bom Jardim. O caixão do meu filho tinha pedaço de papelão, de colchão, de roupa jeans e eu não pude dar um velório e nem um sepultamento digno pra ele. Como vou abraçar meu filho agora?”, reclama a mãe do jovem.
A mãe de Francisco trabalha como recicladora e vive com ajuda de doações de amigos e vizinhos, além de receber mensalmente recursos do Bolsa Família. Conforme Claudiana, o pai do garoto morreu há quatro anos após um acidente de carro.
Fontes; Tribuna do Ceará

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato