NOTICIAS DE POLICIA DO VALE JAGUARIBANO

Suspeitos de assaltos são conduzidos à DPC de Limoeiro do Norte-CE.


Informações levaram a polícia a dois indivíduos suspeitos de praticaram roubos. Um aparelho celular e um botijão de gás roubados foram recuperados.




Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 14h30min, nas proximidades do Antigo clube Brisa da Tarde, no bairro Bom Nome, em meio a diligências à procura de indivíduos envolvidos em práticas de assalto em Limoeiro do Norte-CE, PMs abordaram dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Fan, cor preta, de placa PMZ-4548, e após terem sido detidos, foi encontrado na casa da namorada de um deles um aparelho celular que havia sido tomado de assalto no dia anterior (quarta-feira). Na casa de um dos suspeitos também foi encontrada uma quantia em dinheiro de procedência a ser averiguada, e um botijão de gás, que havia sido roubado hoje pela manhã. Os suspeitos identificados como Marcos Vinícius Silva Sousa, 22 anos, natural de Baruerí-SP, residente em Limoeiro do Norte-Ce, e Rafael Lima Chagas, 23 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-Ce, foram conduzidos à DPC local, onde também foram reconhecidos por algumas vítimas dos assaltos, e autuados em flagrante por roubo.


MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 16h, na Av. do Aeroporto, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor vermelha, de placa OIP 3510, com queixa de Roubo/Furto, datado dia 19/04/2016, em Russas-CE. PMs conduziram a motocicleta para a DRPC local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 20h30min, na localidade de Lagoa do Quinderé, zona rural, um jovem de 22 anos, teve sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta de placa NUR 9219 tomada de assalto, por três indivíduos que usavam outras duas motocicletas, e após o assalto fugiram tomando rumo ignorado. Um dos suspeitos já foi identificado pela polícia, mais ainda não foi localizado.
ACHADO DE CADÁVER COM SINAIS DE ESPANCAMENTO EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 06h30min, na Localidade de Lagoa da Poeira, zona de praia, foi encontrado um cadáver que foi identificado por seus familiares como sendo de Francisco Gracildo Nunes de Lima, 34 anos, natural de Beberibe-CE, que visivelmente apresentava sinais de espancamento. O cadáver foi encaminhado ao IML para fins de exames que comprovem a causa da morte e o caso está sob investigação policial.

TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDA DE LESÃO À BALA EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 18h30min, no Loteamento Sítio Portas, três indivíduos armado em um veículo Ford Fiesta de cor preta, durante uma suposta tentativa de roubo, lesionaram um jovem de 16 anos, natural de Cascavel-CE, com um tiro no abdômen, o qual foi socorrido ao hospital local e  transferido para o IJF em Fortaleza. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

LESÃO À BALA EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 19h40min, no bairro Macapá, o indivíduo Nascélio Santos Da Silva, 20 anos, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio, foi lesionado a tiros, sendo socorrido ao hospital local e transferido para o IJF em Fortaleza. A polícia já tem a identificação do suspeito dos disparos, que também é envolvido no tráfico de drogas, o qual ainda não foi localizado.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 09h, na Rua José Brito de Oliveira, bairro Bom Nome, foi vítima de roubo um vendedor de 41 anos, o qual informou a policia  ter sido abordado por dois individuos em uma Honda Fan, vermelha, de placa não anotada, que fazendo sugesta de estarem armados, roubaram dois aparelhos celulares, e em seguida se evadiram, tomando rumo ignorado.  

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 10h, em um Mercantil localizado no Sítio São Raimundo, onde  dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, um deles de posse de uma arma de fogo, roubaram dois aparelhos celulares da proprietária do comércio e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.  
ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 19h40min, na Av. Dom Aureliano, em frente a construção do Hospital da Unimed, foi vítima de roubo um jovem de 20 anos, natural de Fortaleza-CE, que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, estando o garupeiro armado de revólver, que levaram do mesmo um aparelho celular, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

ROUBO A COMERCIO EM MORADA NOVA
Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 12h10min, houve um roubo na loja Leleo Móveis, localizada na rua Cipriano Maia, Centro, onde dois indivíduos armados a revólveres renderam os funcionários e roubaram 12 aparelhos celulares e cerca de R$ 1.800,00 em dinheiro do estabelecimento e em seguida fugiram utilizando uma motocicleta Honda Broz, cor preta, sem mais características.

PRISÔES POR ROUBO EM MORADA NOVA
Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 18h, através de denúncias, a polícia chegou a prisão do indivíduo Antônio Carlos De Oliveira, 28 anos, natural de Morada Nova-CE, localizado em sua residência na rua Ivo Freire de Brito, onde a polícia encontrou também vários objetos provenientes de práticas de assalto, como: 05(cinco) aparelhos celulares, 01 notebook e 01 máquina fotográfica digital. O suspeito confessou ter participado do assalto a uma Clínica, ocorrido na tarde de hoje. Já por volta de 21h40min, no continuar das diligências, a polícia localizou um comparsa de Antônio Carlos, que foi identificado até o momento apenas como “Adriano” o qual foi encontrado na rua Lázaro, homiziado em um prédio em construção, e também conduzido à DPC local para os procedimentos da Lei.


 Fonte: TV Jaguar