-->

Homem mata 4 cachorros enforcados e revolta população em São Vicente do Seridó


De acordo com informações dos participantes de um grupo de WhatsApp, o homem que sofre de esquizofrenia ainda ia esquartejar os cachorros com um machado e só não consumou o ato porque alguém viu, gritou e ele fugiu, mas os animais já estavam mortos
Reprodução/WhatsApp
                         
Machado seria usado
para esquartejar animais
Na manhã desta segunda-feira, 25, uma barbaridade cometida contra quatro animais chocou e revoltou os moradores da cidade de São Vicente do Seridó. Um rapaz que tem problemas mentais matou quatro cachorros enforcados.

Clique AQUI e se atualize com as notícias em tempo real do Blog NP

De acordo com informações dos participantes de um grupo de WhatsApp, o homem que sofre de esquizofrenia ainda ia esquartejar os cachorros com um machado e só não consumou o ato porque alguém viu, gritou e ele fugiu, mas os animais já estavam mortos.

Ainda segundo os participantes do grupo, os cães seriam da mãe do acusado, e esta não seria a primeira vez que o rapaz comete estas atrocidades.



O acusado já incendiou um carro, um ônibus na cidade e a casa do tio que o abrigou quando ele fugira após ter incendiado o automóvel. Além desses relatos também foi mencionado que o rapaz teria pego a um tempo atrás, uma cachorra que estava prenha, colocado em um saco, amarrado e jogado em um açude do município.

Uma mulher que faz parte do grupo de WhatsApp relatou que ele já jogou uma pedra em cima de sua residência e por muito pouco a pedra não caiu em sua cabeça.

O caso gerou muita revolta e comoção dos internautas. - "Ele tem que ficar internado ou preso... Uma pessoa dessas não é pra estar convivendo com a sociedade". - Afirmou uma internauta.

- "Se ele faz isso com um animal, o que pode fazer com uma criança que ele encontrar na rua? Isso é muito revoltante! " - disse outro internauta.

- "Ninguém vai fazer nada? Vão esperar ele fazer isso com um ser humano? Este monstro sem coração  tem que ser internado". - relatou mais um internauta.

A pena para quem comete crime contra animais está prevista na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, Artigo 32, que diz: "praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou matar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, pena de detenção de três meses a um ano e multa".


São Vicente Agora

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato