-->

Neymar faz uma lista com as 3 mais belas

Neymar faz uma lista com as 3 mais belas
neymar-mulheres.jpg




Um dos solteiros mais cobiçados do mundo, o craque Neymar revelou quem são as gatas que o fazem tremer na base. O curioso é que na seleta lista das três mulheres mais bonitas, na opinão dele, não está a ex-namorada Bruna Marquezine. O jogador do Barcelona elegeu ninguém menos que Paolla Oliveira, Alinne Riscado e a amiga de Bruna, Thaila Ayala, como as mais belas.
A revelação foi feita à revista “Playboy” deste mês, que quis saber do craque a quem ele falaria a seguinte frase: ‘estamos aqui abertos para qualquer negócio'. Neymar responde com “Tem opções (risos)”, mas logo em seguida cita o nome de Paolla em primeiro, seguido de Riscado, que é a atual namorada do ator Felipe Roque.
O nome de Thaila, segundo a publicação, surgiu após o término da entrevista, quando o jogador pediu, via WhasApp, para acrescentar a atriz na lista. Que moral, hein, Thaila!
"Não tenho medo. Acho que sou bem esperto para isso. Acho que consigo controlar tudo isso. Quando vejo que é interesseira, meto o pé", diz ele, acrescentando que recebe nudes de algumas pretendentes. "Recebo, mas não mando, não".
Falando em coração, o jogador entrega que “já levou um monte de foras” e admite a carência.
“Estou com o coração carente. Mas estou precisando me apaixonar. Estou disponível. Estou online (risos)”.
Da lista que ele fez, pena que nenhuma das beldades está solteira atualmente... (Thaila namora o modelo francês Adam Lenn, e Paolla, o diretor Rogério Gomes, o Papinha).fonte Extra
Neymar faz uma lista com as 3 mais belas

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato