-->

Viúva é morta a tiros em Juazeiro do Norte três meses e meio após o assassinato do seu esposo



“Galega” tombou morta após ser alvejada à bala (Foto: Reprodução)
Um homicídio foi registrado por volta de uma hora da madrugada deste domingo em Juazeiro do Norte. Valdizelia Guedes Bezerra, de 36 anos, era conhecida como “Galega” e morava na Rua Pio X no bairro Salesianos. A mesma estava indo para sua residência quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo quando passava no cruzamento das ruas do Rosário e São Marcos naquele bairro e teve morte imediata.

A polícia esteve no local, mas não conseguiu obter informações sobre a autoria do crime. A vítima era viúva de José Gomes de Lima, de 52 anos, o “Bilega Eletricista”, que residia na Rua das Dores (Salesianos) e foi morto a tiros de pistola quase no mesmo local no último dia 22 de outubro. Ele era usuário de drogas e respondia por receptação, ameaça, violência doméstica, e suspeito de envolvimento no assassinato do PM e radialista de Campos Sales, Francisco Venuilton de Oliveira.

Foi a primeira mulher assassinada em 2016 na região do Cariri, onde, no ano passado, 16 pessoas do sexo feminino tombaram mortas. O último aconteceu no dia 20 de dezembro quando Cícera Pereira da Silva, de 40 anos, a “Nina”, que residia na Rua Valdomiro Marçal do Carmo, 520 perto do Mercado Mozart Cardoso (Triângulo) em Juazeiro, foi assassinada a tiros por seu ex-companheiro que ali chegou num Gol branco e matou ainda Daniel Araújo dos Santos, de 32 anos, que morava na Rua Manoel Casimiro no São José.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato