PM desarticula quadrilha envolvida em assaltos em Limoeiro do Norte


Três suspeitos foram detidos, entre eles um adolescente de 16 anos, e duas motos roubadas foram recuperadas.

Após a recuperação de uma moto Honda Fan 150, de cor preta, placas OSH-1411, na noite do último sábado, dia 27, na Rua Galdêncio Ferreira de Freitas, bairro Bom Nome, moto esta que havia sido roubada na sexta-feira, dia 26, e que estava sob a posse de Francisco Edson da Silva Paulo, 33 anos, residente em Limoeiro do Norte, que segundo ele, a moto teria sido emprestada por um sobrinho dele, e que não sabia tratar-se de um veículo roubado. PMs chegaram a prisão  do mencionado sobrinho, no sitio Espinho, o qual foi identificado como Francisco Eugênio Maia Paulo, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que ao ser localizado informou que havia recebido a moto da pessoa de José Joel Bezerra De Oliveira, 19 anos, também natural de Limoeiro do Norte, este que foi localizado no Sítio Ilha, em sua residência, onde também foi encontrada  uma moto Honda Fan, de cor vermelha, sem placa, de sua propriedade, e que era utilizada nos assaltos, sendo que “José Joel”, também relatou a polícia, que havia recebido a moto roubada de um terceiro suspeito, um adolescente de 16 anos, localizado em sua residencia no Sítio Ilha, que confessou que alguns assaltos de motos e comercios recentes ocorridos em Limoeiro do Norte, haviam sido praticado por ele e “Joel”, e mais um outro indivíduo já identificado pela polícia, mas que ainda não foi localizado. Ainda durante a ação policial foi recuperada uma outra motocicleta Honda Titan 150, de cor preta, placa NRA-5740, que foi tomada de assalto no dia 26/02/16. Todos os envolvidos foram conduzidos a DPC de plantão, em Aracati, para as providências da Lei.
  


RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 28, por volta das 11h45min, no projeto irrigado Tabuleiro de Russas, as margens da BR 116 - Km 170, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, de placa OSS-6914, de propriedade de Francisco Diogo Oliveira Sousa, 24 anos, natural de Russas-CE, que havia sido roubada no dia 23.02.2015, na localidade de São João de Deus, zona rural de Russas. PMs conduziram a moto à DRPC local, para os procedimentos cabíveis.

HOMICIDIO A BALA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 28, por volta das 16h10min, na Rua Dr. José Ramalho, bairro de Fátima, foi vítima de homicídio à bala Carlos Alex De Sousa, 31 anos, natural de Russas-CE, que foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta Honda cor vermelha, quando o garupeiro de posse de um revolver, efetuou vários tiros contra a vitima que teve morte no local. “Alex” já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio no dia 01.11.2015. Os suspeitos do crime fugiram.

ROUBO À COMÉRCIO E DE MOTO EM RUSSAS
Neste domingo, dia 28, por volta das 21h40min, em um bar na Trav. José Estácio, distrito de Flores, ocorreu um assalto que foi praticado por 03 (três) indivíduos que chegaram no local a pé, e após rederem a proprietário do estabelecimento Maria Aparecida Fonseca de Sousa, 33 anos, natural de Russas-CE, subtraíram 03 (três) aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro não informada, e de Maximiano Pereira de Oliveira, 38 anos, que estava no local, foi roubada uma motocicleta Honda CG 150 Sport, cor preta, de placa HYL-8805, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ACHADO DE CADÁVER  EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 28, por volta das 08h30min, nas proximidades do centro administrativo, foi encontrado o cadáver do sexo masculino, já em estado de decomposição e sem identificação. Em virtude do estado em que o corpo foi encontrado, não havia possibilidades aparentes de se saber a causa da morte, sendo o cadáver removido ao ILM de Fortaleza, para fins dos exames necessários.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 28, por volta das 21h35min, na CE-040, na localidade de Sucatinga, foi registrado um acidente de transito, deixando lesionadas aas vitimas: João Eudes Carneiro dos Santos Júnior, 19 anos, sua esposa Luiziana Batista da Silva, 19 anos, e uma adolescente de 17 anos, que foram atropeladas por uma moto cujo condutor não foi identificado porque evadiu-se do local. As vitimas foram socorridas ao hospital de Beberibe, com vários ferimentos pelo corpo.

INCENDIO A ONIBUS INTERMUNICIPAL EM JAGUARIBARA
Na manhã deste domingo, dia 28, por volta das 07h25min, um ônibus de uma empresa intermunicipal, de placas NQY-4227, que fazia a linha de Nova Floresta/Jaguaribe com destino à Fortaleza-CE, tendo como motorista José Inácio Moreno, natural de Massapê-CE, residente em Fortaleza-CE, ao entrar na cidade de Jaguaribara, na Av. Vereador Sobrinho, por supostamente problemas mecânicos pegou fogo, ficando destruído pelas chamas. O motorista e todos os 30 passageiros conseguiram desembarcar com suas bagagens e saíram ilesos do incidente. PMs estiveram no local e fizeram o isolamento da área e acionaram o apoio do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte. Há suspeita de que o incêndio pode ter sido provocado por um curto circuito na parte do motor do veículo.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 28, por volta das 18h55min, foi vítima de roubo Geilson Barbosa Da Silva, 35 anos, natural de Barro/CE, o qual foi surpreendido no cruzamento das ruas Francisco Nunes com Av. dos Expedicionários, por um indivíduo a pé e armado com um revolver, que roubou da vitima sua moto  Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa  OIA 7174, e logo após fugiu tomando rumo ignorado. 
1º BPM