-->

"Operação Carnaval 2016" já registrou 14 mortes violentas no Ceará. Foram 11 assassinatos e 3 mortes em acidentes



Carnaval 2 Duplo Sobral
Em Sobral, um casal foi morto a tiros na tarde da sexta-feira de Carnaval. A garota tinha 15 anos. Segundo a Polícia, ela praticava assaltos com o namorado. Foram identificados como Samuel e Andrícia Hele FOTO: site sobral24horas.com
Carnaval 4 PentecosteCarnaval 5 Apuiarés acidenteCarnaval 1 médico
Glaubeci: homicídio em Pentecoste/Raimundo, acidente em Apuiarés/Bruno, acidente em Acopiara

Pelo menos, 14 pessoas tiveram morte violenta nas primeiras 24 horas da Operação Carnaval 2016  deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no Ceará. Entre  manhã de sexta-feira (5), início da operação, e a madrugada deste sábado (6), foram registrados 11 casos de homicídios e três mortes em acidentes de trânsito em todo o Estado.
O primeiro assassinato do Carnaval 2016 no Ceará ocorreu ainda na manhã de sexta-feira, por volta de 9 horas, quando um jovem, identificado como Felipe Rocha Andrade, 20 anos, foi assassinado, a tiros, em um beco na Rua Porto Alegre, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.
Em seguida, cerca de 30 minutos depois, um adolescente de 15 anos foi executado a tiros quando saía de um centro educacional onde esteve internado cumprindo medida socioeducativa por cometer delitos. Tratava-se de Ruan Jackson da Silva. Ele foi atingido por tiros disparados por dois homens em uma moto. No momento em que foi baleado, Ruan estava na companhia da mãe e de uma irmão, que saíram ilesas.
Mais mortes
Em São João do Jaguaribe, Francisco José de Oliveira 23 anos, foi executado, a tiros, por volta de 20h20 desta sexta-feira (5), na Rua Joaquim ferreira, no Centro daquela cidade.
Romário Felipe dos Santos, 26, foi assassinado a golpes de faca por volta das 15h30 na Rua Dom Bosco, no bairro Gizela Pinheiro, na cidade do Crato, no Cariri.
Joseílton Francisco da Silva, 36 anos, foi assassinado, a facadas, no bairro Bela Vista, em Barbalha, por volta de 14 horas da sexta-feira de Carnaval (5).
Um duplo homicídio aconteceu na cidade de Sobral, na zona Norte do estado. Um jovem identificado apenas por Samuel ou “Samuelzinho” e sua namorada, Andrícia Helen, de 15 anos, foram fuzilados por volta de 14 horas de ontem (sexta). O duplo homicídio aconteceu na Rua da Lama, bairro Parque Silva Um. Há informações de que o casal praticava assaltos e ao fugir em uma motocicleta foi perseguido e baleado. Os dois morreram na hora.
Francisco Egilândio de Almeida, 43 anos, foi morto, a tiros, no bairro Carrascal Um, na periferia da cidade de Quixadá, no Sertão Central. A vítima trabalhava como vigilante e foi executada quando chegava em seu local de atividade profissional.
Por volta das 18h30 de ontem (sexta), um homem identificado apenas pelo apelido de “Feitosinha” acabou sendo morto, a golpes de faca, na Avenida Salustrina Henrique da Silva, na sede do Município de Parambu.
Também na noite de sexta-feira, um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na Rua Nossa Senhora  Aparecida, no bairro Jardim Bandeirantes, no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
E na manhã deste sábado (6), por volta de 7h20, aconteceu um crime de morte em plena feira-livre da cidade de Pentecoste. O mototaxista  Glaubeci da Silva Nascimento, 32 anos, foi assassinado com dois golpes de faca por um irmão.  
Acidentes fatais
O jovem Vítor Holanda Façanha, 22 anos, morreu em uma colisão entre sua motocicleta e um automóvel. O desastre ocorreu por volta de 19h30 da sexta-feira de Carnaval na rodovia estadual CE-265, localidade de Maria Dias, na zona rural do Município de Limoeiro do Norte.
O médico Bruno Alves Moreira, 28 anos, perdeu a vida durante o capotamento de seu automóvel, por volta de 1h deste sábado (6) na CE-060, na entrada da cidade de Acopiara.
Raimundo Facundo Filho faleceu em um acidente por volta das 19 horas de sexta-feira na rodovia CE-341, localidade de Santo Antônio, no Município de Apuiarés.  Ele era motorista de ambulância do hospital daquela cidade. FONTE fernandoribeiro


Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato