-->

Morte por afogamento hoje em Lavras da Mangabeira foi a quarta desta semana no Cariri



Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri se constituindo no quarto desta semana. Por volta das 08h30min, o aposentado Antonio Rafael Guedes, de 87 anos, saiu de casa para “pescar umas tilápias” no açude localizado no Sítio Melancia na zona rural de Lavras da Mangabeira e terminou morrendo afogado. O corpo foi resgatado por populares ali residentes.

A vítima morava no Sítio Mocotó em Lavras e gostava de fazer pescarias no açude onde morreu nesta manhã. Ainda não se sabe se o aposentado escorregou e caiu no manancial ou se o mesmo decidiu tomar banho e morreu afogado. A polícia foi avisada e uma patrulha do Destacamento de Lavras da Mangabeira foi ao local quando acionou o rabecão que trouxe o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

OUTROS – Somente no último domingo três pessoas morreram afogadas em açudes situados no Cariri os quais receberam bastante água com as últimas chuvas e a correnteza está mais forte representando um perigo para banhistas e pescadores. O primeiro foi o agricultor Francisco José Rogério, de 44 anos, que residia no Sítio Riachão e morreu no açude do Sítio Catolé em Barro. Depois, José Marcelo de Matos, de 17 anos, que se afogou no açude Barro Branco em Juazeiro e, por fim, José Batista da Silva, de 51 anos, que morava no Sítio Santa Cruz em Aurora e morreu no açude daquela localidade.a

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato