O parlamentar aproveitou o ensejo para falar sobre a visita do prefeito municipal ao distrito do Bixopá.
Ao usar a tribuna da Câmara, o parlamentar apresentou a sua insatisfação por está sendo processado pelo chefe do executivo de Limoeiro do Norte, segundo ele, pelo volume de diárias atribuídas ao parlamentar. Heraldo Holanda afirmou ter como provar que todas as diárias que foram abonadas em seu nome foram utilizadas no exercício da sua função como vereador do município de Limoeiro do Norte.
Heraldo observou que o prefeito municipal também deveria estar preocupado com a quantidade do mesmo benefício que foi solicitado pelo vereador Marduque Duarte, irmão e líder do prefeito na Câmara. Em conformidade com Heraldo, o volume de diárias concedidas pela Casa Legislativa ao líder da situação é 04 (quatro vezes) mais do que as emitidas em seu favor, enquanto exercia o cargo de presidente.
O edil ressaltou ainda que se sente honrado por está cumprindo o seu papel como vereador. Segundo ele, diversos projetos de sua autoria já foram aprovados naquela Casa, dentre os quais, o projeto que visa o combate ao uso de drogas nas escolas do município. O mesmo ainda não foi implantado, mas ele acredita no potencial e na competência do secretário de educação Belarmino Duarte. Na avaliação de Heraldo, o secretário tem desenvolvido um excelente trabalho, e acredita que em breve ele estará pondo em prática o projeto de combate às drogas nas escolas.
O parlamentar aproveitou o ensejo para falar sobre a visita do prefeito municipal ao distrito do Bixopá. De acordo com Heraldo Holanda, a população do Bixopá e adjacência esperava que a ida do prefeito ao distrito fosse para apresentar soluções aos problemas enfrentados pelos moradores. Exemplo destes seria uma solução para o problema de insegurança que assola a região, no entanto segundo o edil, isso não aconteceu.
O vereador Heraldo também analisou a redação do projeto que regulamenta os serviços de taxistas na cidade e citou pontos que na sua visão precisam realmente ser modificados antes da aprovação da matéria. O parlamentar defende a tese de que a categoria discuta mais o projeto para que todos, tanto a população como trabalhadores da classe possam sair fortalecidos.
Da Redação
Postado: TV Jaguar
Itens relacionados:
POLITICA