O primeiro crime ocorreu por volta das 21:45mim, no trajeto Nova Russas, sentido Espacinha, numa passagem molhada, próximo à residência do ex-prefeito Marcos Alberto, quando o agricultor Antônio Marques de Abreu, 50 anos, residente na rua da saída para Pereiros, em Espacinha, trafegava em sua motocicleta e no local, foi alvejado no braço direito por um disparo de arma de fogo efetuado por um indivíduo não identificado, moreno, de estatura baixa e forte, que utilizava uma motocicleta também não identificada.
Ferido, o agricultor caiu e o criminoso tomou-lhe um celular, uma bíblia, seus documentos pessoais, CPF E RG, e uma quantia em dinheiro não informada e depois fugiu em destino ignorado.
Antônio Marques foi socorrido por populares ao hospital de Nova Russas, onde foi atendido e constatado que o projétil havia transfixado seu braço, sendo medicado e liberado por não haver risco de morte.
Policiais Militares realizaram diligencias para encontrar o acusado, mas sem êxito até o momento.
OUTRO CASO
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 23:00h, onde foi vítima de uma tentativa de assalto,o vigilante Eliandro Freitas Carvalho, 37 anos, residente no Bairro São Francisco, Nova Russas.
Eliandro informou que ao sair do Motel “Delírios’, localizado na CE 265, aproximadamente 02 km da cidade de Nova Russas, foi abordado por um indivíduo de estatura mediana, cor branca, camisa preta e capuz na cabeça, que anunciou o assalto batendo com uma arma no vidro de seu carro.
Neste momento, evadiu-se, e o assaltante efetuou disparos, provavelmente de revólver, que lhe atingiu de raspão no braço esquerdo. Mesmo ferido, conseguiu livra-se do criminoso e acionou a Polícia Militar, que realizou diligências na região da ocorrência, mas não obteve êxito na prisão de nenhum suspeito.
Na imagem, o detalhe dos disparos efetuados pelo assaltante no veículo da vítima:
Itens relacionados:
POLICIA