-->

Apesar das chuvas de janeiro, o Açude Cedro, em Quixadá, continua agonizando


FONTE TV MONÓLITOS:
Captura de Tela (67)O Açude Cedro, em Quixadá, normalmente costuma atrair muitos turistas, que vem ao local conhecer a exuberante natureza do lugar – especialmente a famosa Pedra da Galinha Choca -, e as construções que fazem parte do patrimônio cultural do povo brasileiro.
Apesar das chuvas de janeiro, o volume do reservatório continua baixo, e isto tem afetado negativamente o fluxo de visitantes, com impactos diretos na vida de quem mora no entorno e, principalmente, de quem comercializa ali.
Gooldemberg Saraiva, do Monólitos Post, foi ao local verificar como está a situação do açude após as chuvas do último mês. Confira o que ele viu no vídeo a seguir.
____


    ppPor Gooldemberg Saraiva

    Luciano Almeida

    Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

    Postagem Anterior Próxima Postagem

    Formulário de contato