-->

Neymar é alvo de insultos racistas da torcida do Espanyol

11:26 · 03.01.2016 / atualizado às 15:25



Os torcedores da torcida local chegaram a imitar macacos e cantar músicas de cunho racista ( Foto: reprodução/ LaSexta Deportes )
Um episódio lamentável de racismo ocorreu no clássico catalão Barcelona x Espanyol. A partida, que acabou em empate sem gols, foi permeada de insultos racistas a Neymar e provocações aos demais jogadores do elenco do Barcelona. 
Os torcedores da torcida local chegaram aimitar macacos e cantar músicas de cunho racista. Esta não é a primeira vez que o camisa 11 do Barça sofre insultos no Cornellà El Prat. Em abril do ano passado, os torcedores do Espanyol também chegaram a fazer sons de macaco para o jogador. Assista:  Uma  TV Espanhola flagrou o péssimo comportamento da torcida. 
Piqué pede pulso firme
Gerard Piqué, jogador do Barcelona, pede que os responsáveis pelas ofensas a Neymar sejamidentificados um a um, para que se tomem as medidas cabíveis. Para ele, essas pessoas não podem ser confundidas com "os torcedores de bem do Espanyol".

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato