Fonte DN/
Vivendo um dos momentos mais conturbados de sua história, o Icasa recebe hoje, o Itapipoca, no Romeirão, às 16 horas, para vencer a primeira partida no Campeonato Cearense.
O Verdão do Cariri não vence a 17 jogos. São 8 pela Taça Fares Lopes, 7 pela Série C e dois pelo Campeonato Cearense, o empate em 2 a 2 com o Maranguape e a derrota de 3 a 0 para o Fortaleza, na última quarta-feira. A última vitória do Icasa foi no longínquo 9 de agosto de 2015, ao bater o América/RN por 1 a 0 pela Série C no Romeirão.
Se não bastasse o jejum, o Icasa convive também com atraso de salários e saída de jogadores logo no início da competição.
Os dois últimos foram o meia Diego Siqueira e o atacante Cabixi, que rescindiram contrato nesta semana. Já haviam saído os zagueiros Emerson, Doni e Alemão, os volantes Alex e Luan, ao meia Wallace e ao atacante Luiz Ricardo, desfalcando o time do técnico Márcio Bittencourt.
Se a situação do time juazeirense é complicada, a do Itapipoca não é diferente. O Garoto Travesso em três rodadas só conheceu derrotas, já trocou de treinador e manda partidas como mandante em outra cidade.
O Itapipoca perdeu os três jogos que fez no certame, para Uniclinic (1x0), Fortaleza (3x0) e Maranguape (1x0), sendo dois como mandante.
Mas como a equipe está impossibilitada de jogar no estádio Perilo Teixeira, mandou os jogos contra Uniclinic e Maranguape no estádio do Junco, em Sobral.
Com tantos problemas, o Ita já trocou de técnico no início do certame: Jorge Pinheiro deixou o cargo após derrota para o Leão, assumindo Washington Luís. Ele também perdeu na estreia para o Maranguape.
Itens relacionados:
Sports