-->

Icasa recebe o Itapipoca no Romeirão para tentar primeira vitória no Cearense


Fonte DN/

Verdão do Cariri, que na estreia empatou com o Maranguape, no PV, precisa superar também os problemas extracampo ( FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES )
Vivendo um dos momentos mais conturbados de sua história, o Icasa recebe hoje, o Itapipoca, no Romeirão, às 16 horas, para vencer a primeira partida no Campeonato Cearense.
O Verdão do Cariri não vence a 17 jogos. São 8 pela Taça Fares Lopes, 7 pela Série C e dois pelo Campeonato Cearense, o empate em 2 a 2 com o Maranguape e a derrota de 3 a 0 para o Fortaleza, na última quarta-feira. A última vitória do Icasa foi no longínquo 9 de agosto de 2015, ao bater o América/RN por 1 a 0 pela Série C no Romeirão.
Se não bastasse o jejum, o Icasa convive também com atraso de salários e saída de jogadores logo no início da competição.
Os dois últimos foram o meia Diego Siqueira e o atacante Cabixi, que rescindiram contrato nesta semana. Já haviam saído os zagueiros Emerson, Doni e Alemão, os volantes Alex e Luan, ao meia Wallace e ao atacante Luiz Ricardo, desfalcando o time do técnico Márcio Bittencourt.
Se a situação do time juazeirense é complicada, a do Itapipoca não é diferente. O Garoto Travesso em três rodadas só conheceu derrotas, já trocou de treinador e manda partidas como mandante em outra cidade.
O Itapipoca perdeu os três jogos que fez no certame, para Uniclinic (1x0), Fortaleza (3x0) e Maranguape (1x0), sendo dois como mandante.
Mas como a equipe está impossibilitada de jogar no estádio Perilo Teixeira, mandou os jogos contra Uniclinic e Maranguape no estádio do Junco, em Sobral.
Com tantos problemas, o Ita já trocou de técnico no início do certame: Jorge Pinheiro deixou o cargo após derrota para o Leão, assumindo Washington Luís. Ele também perdeu na estreia para o Maranguape.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato