FONTE DN
Um homem foi vítima de latrocínio na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Delmiro de Farias, no bairro Damas, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Jubiabá Lavor do Nascimento, conhecido como "Babá", de 39 anos, foi abordada no momento em que saía de casa para trabalhar por três adolescentes armados, que estavam em um carro.
No momento da abordagem, os adolescentesexigiram a mochila da vítima, que se assustou e reagiu ao assalto. O homem acabou sendo alvo de um disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça. Jubiabá morreu em frente ao portão de casa.
Em seguida, os três adolescentes fugiram. Houve perseguição policial. As informações preliminares são de que os jovens foram apreendidos na Rua Costa Mendes. Com eles, foram detidos 7 celulares, um revólver calibre 38 e R$ 275 em espécie.
Os vizinhos da vítima, comovidos com a situação, informaram que Jubiabá era um homem prestativo e amável. Ele trabalhava na gráfica do Centro de Controle de Zoonoses de Fortaleza. Na mochila dele não havia objetos de valor, apenas uma marmita com o almoço.
Itens relacionados:
POLICIA