Carro com o cantor Chambinho do Acordeon sofre atentado à tiros em Teresina



O cantor, compositor e ator Chambinho do Acordeon desabafou nas redes sociais sobre a violência sofrida em Teresina, na madrugada da sexta-feira (29) para o sábado. "Ja que vazou, vou contar por aqui", iniciou. O carro em que estava o intérprete do Rei do Baião no filme Gonzaga de pai para filho (2012), de Breno Silveira, foi atingido por quatro tiros.
cantor-chambinho31254
O veículo era de um amigo, Afonso, cujo braço foi atingido por estilhaços de vidro. Eles saíam de uma apresentação na casa de espetáculos Casa de Chocalho, na zona leste da capital do Piauí. "Um elemento em uma moto fez os disparos do lado do passageiro", escreveu ele, em texto no Facebook.
Apenas o motorista teve ferimentos leves. Na publicação, Chambinho disse não ter desavenças com ninguém e questionou os motivos da investida. "Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS!!!", disse.
Diário de Pernambuco
Confira a nota na íntegra:
ESTAMOS VIVOS! HOJE TIVE A PROVA QUE DEUS EXISTE NÃO ERA A HORA!! Já que vazou vou contar por aqui!
Ao sair de uma bela apresentação em TERESINA no água de chocalho, O carro do amigo Afonso de Brasilia foi alvejado com QUATRO TIROS em minha Direção...Estávamos no primeiro quarteirão da Av Nossa Sra de Fátima ao lado do Água de Chocalho.. Quando um elemento em uma moto fez os disparos do lado do passageiroGraças ao nosso senhor Jesus Cristo estamos ilesos!! Só o nosso amigo que o estilhaço do vidro atingiu o braço!!!
Qual será o motivo?? Não tenho desavenças pessoais com NINGUÉM, Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!!
ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!!
Agradeço o apoio de todos!! A VIDA SEGUE!!!