19:23 · 29.12.2015 / atualizado às 19:32
Em portaria divulgada nesta terça-feira (29), a Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol (FCF), comunicou o rebaixamento do Tiradentes para a Série B do Campeonato Cearense de 2016. O Tigre não entregou alguns documentos imprescindíveis para a participação no torneio, como acertidão negativa de débitos. Com o declínio do Maracanã, que poderia ficar com a vaga pelo critério técnico, o Itapajé substituirá a equipe da capital na Série A da próxima temporada.
Apenas o Tiradentes, entre os dez times que formam a primeira divisão do estadual, não apresentou todos os documentos necessários para confirmar sua participação no campeonato. Além da certidão negativa, o clube ficou devendo a apresentação do certificado de regularidade do Fundo de Garantia do Tempo Serviço (FGTS) e a comprovação de pagamento dos vencimentos e dos direitos de imagem dos jogadores.
A FCF ofereceu um prazo de até 20 dias antes do início do Campeonato Cearense para a apresentação da documentação completa. A data expirou-se na última segunda-feira (28).
FONTE DN
Itens relacionados:
Sports