-->

Emocionado, Ceni pede que cinzas sejam jogadas no Morumbi






Ao final da partida que marcou a despedida de Rogério Ceni dos gramados, os jogadores formaram uma roda em volta do círculo central, e o goleiro fez um discurso emocionado no Morumbi.
Ceni homenageou Telê Santana, membros da comissão técnica e os jogadores que não puderam estar presentes. Quando citou Danilo, meia campeão do Mundial em 2005 e que atualmente joga no Corinthians, a torcida vaiou.
O goleiro informou que o número que marcou sua carreira será aposentado no clube. "A camisa 01 não será mais utilizada. O 01 a partir de hoje é uma extensão da minha carreira, é dedicada a todos vocês, torcedores do São Paulo".
Para finalizar, com a voz embargada pelo choro, fez um pedido. "Quando eu morrer, que meu corpo seja cremado e que as cinzas sejam jogadas no Morumbi".

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato