Ele acusou Genecias de comprar 5 mil votos em Limoeiro, e os deputados Leonardo Araújo e Agenor Neto de fazerem campanha contra empréstimo do hospital vale do Jaguaribe.
O líder do prefeito na câmara disse ainda que não entende como os vereadores da bancada da situação cobram por melhorias na saúde, mas não cobram dos deputados por eles apoiados.
O parlamentar acusou o deputado Genecias Noronha de ter comprado 5 mil votos em Limoeiro do Norte e os deputados Leonardo Araújo e Agenor Neto por levantarem campanha contra a aprovação do projeto do empréstimo para a construção do hospital regional vale do Jaguaribe.

Marduque Duarte aproveitou a oportunidade, para parabenizar o secretário de educação Belarmino Duarte por conseguido honrar os compromissos referentes ao pagamentos servidores da referida pasta. O vereador líder destacou o grande respeito que o secretário Belarmino tem para com a categoria dos professores.
Em resposta ao vereador Marduque Duarte, Chico Baltazar salientou que o líder do prefeito não tem respaldo para falar de honestidade na tribuna da câmara.
Baltazar alertou para não mexerem com ele, pois assim o fizeram, ele abrirá a “caixa preta” da câmara, que segundo ele está recheada de irregularidades. Finalizou.
Da Redação
Fonte: TV Jaguar