-->

Corinthians empata e comemora sexto título brasileiro


Título veio graças à vitória do rival São Paulo
O Corinthians é hexacampeão brasileiro! Com o empate em 1 x 1 com o Vasco e vitória são-paulina no Morumbi, contra o Atlético-MG, por 4 x 2, o clube pôde comemorar o título brasileiro.

O Timão teve um jogador a mais em quase todo o segundo tempo. Rodrigo, após uma voadora no adversário, foi expulso aos 17 minutos do segundo tempo.

Mesmo assim, quem abriu o placar foi o Vasco. Júlio César entrou sozinho e tocou na saída de Cássio aos 27, com assistências de Nenê, abrindo o placar.
Contudo, dez minutos, aos 37, Vágner Love, de cabeça, empatou tudo. Três minutos depois, com a confirmação do término do jogo do São Paulo, os corintianos puderam soltar o grito de "É, campeão!".

São Paulo vence e dá título ao Corinthians

Clube ainda entra no G4 com empate do Santos na Vila

O torcedor são-paulino ficou num misto de alegria e tristeza na noite desta quinta (19). Com a vitória de 4 x 2 sobre o Atlético-MG, o clube entrou no G4, graças ao empate do Santos na Vila. Contudo, ao mesmo tempo, a vitória sacramentou o título do Corinthians, maior rival.

E o São Paulo começou atrás. Luan, aos 12 minutos da segunda etapa, recebeu livre, sem marcação, e fuzilou o goleiro Dênis. 

Aos 20 entrou em campo aquele que mudaria o jogo. Alan Kardec entrou no lugar de Hudson e marcou o gol de empate aos 24.

Um minuto depois, Dátolo empatou o jogo. Mas, aos 30, Michel Bastos, e um golaço, garantiu o empate tricolor novamente.

Aos 40, de novo ele, Alan Kardec aproveitou cruzamento de Rogério e virou para o Tricolor. Aos 45, Rogério foi derrubado na entrada da área e, em cobrança de Luis Fabiano, fechou o placar.

Santos empata com o Flamengo e deixa o G4


Vitória do São Paulo, em Belo Horizonte, tirou o o clube do G4

Santos e Flamengo não saíram do 0 x 0 na Vila Belmiro. Com esse resultado e a vitória do São Paulo, no Morumbi, o Peixe deixa o G4 há três rodadas do fim.

O jogo foi monótono e com poucas chances. O Santos chegou a ser vaiado no final do jogo.

Com o resultado, o Flamengo se mantém em 11° na tabela, com 48 pontos. Já o Santos é 5°, com 55, um atrás do São Paulo, novo membro do G4.

Chapecoense bate Inter e deixa gaúchos longe da Libertadores


Gol veio dois minutos depois da expulsão do zagueiro Juan
O jogo em Chapecó começou de forma atípica. Sem luz na Arena Condá, o jogo marcado para às 19h30 começou quase com 40 minutos de atraso. No jogo, contudo, os catarinenses aproveitaram o fator mando de campo, venceram o Internacional por 1 x 0 e deram adeus à possibilidade de rebaixamento.

O Inter, por sua vez, ficou mais longe de conseguir uma vaga na Copa Libertadores. O clube, com 53 pontos, ainda tem chances reais de chegar à competição, mas os rivais Santos e São Paulo podem abrir ainda mais vantagem na noite desta quinta (19).

A vitória da Chapecoense veio com um gol de Ananias, após cruzamento de Dener aos 19 minutos da segunda etapa. Dois minutos antes, o zagueiro Juan já havia sido expulso pelo lado Colorado. E na cobrança de falta que ele cometeu, a bola entrou.

A Chapecoense ainda marcou novamente, mas teve o gol anulado por conta de um impedimento.

Grêmio vence e praticamente garante vaga na Libertadores

Vitória veio com gol de pênalti

O Grêmio fez sua parte jogando em sua arena, contra o Fluminense. Com uma vitória de 1 x 0, em gol de pênalti, o time gremista garantiu os três pontos e se mantém tranquilo em terceiro.

O gol do Tricolor Gáucho foi marcado por Luan, aos 15 minutos da segunda etapa, em pênalti muito bem cobrado, deslocando Diego Cavalieri.

O Tricolor Carioca ainda teve a situação bem piorada com a expulsão de Gerson aos 20 da segunda etapa, após entrada grosseira.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 62 pontos, a três do vice-líder Atlético-MG, que ainda jogo, e oito pontos a frente do Santos, que também ainda joga na rodada. Já o Fluminense fica em 14°, com 43 pontos.

Em jogo com arbitragem polêmica, Atlético-PR e Palmeiras empatam em Curitiba

Jogo teve seis gols e duas expulsões

Atlético-PR e Palmeiras fizeram um grande e polêmico jogo na noite desta quarta-feira (18), em Curitiba. Com uma arbitragem que gerou muita discussão, os clubes empataram em 3 x 3 na Arena da Baixada.

O Atlético-PR saiu na frente com um minuto de jogo, em falha do lateral Zé Roberto. Sidcley cruzou nas costas do palmeirense para Marcos Guilherme abrir o placar.

No segundo tempo muito movimentado, com um Palmeiras melhor, graças a Gabriel Jesus, o jogo teve cinco gols. O Palmeiras empatou aos 9 do primeiro tempo, com Robinho. Gabriel Jesus recebeu lançamento, dominou com o braço e colocou a bola para dentro da área. A bola sobrou pra Robinho que finalizou e empatou o jogo. 

Aos 29, Zé Roberto cobrou escanteio na cabeça de Jackson, que virou para o Palmeiras. No fim do jogo, tanto Robinho quanto Jackson foram expulsos pelo árbitro. O primeiro por comemorar o gol xingando o juiz e o segundo por ter dado uma cotovelada em um adversário.

A partia mudou para o Atlético-PR aos 38, quando Ewandro entrou no lugar de Nikão. Um minuto depois, em um belíssimo chute, o jogador empatou o jogo. Aos 41, veio a maior polêmica do jogo. Falta para o Atlético-PR na intermediária do campo de ataque. Um jogador do Furacão ficou caído no gramado. Os jogadores do Palmeiras chegaram perto e conversavam com o árbitro. Daniel Hernández não levou isso em consideração e cobrou rápido a falta. O juiz deixou seguir. Ewandro, sozinho, já que os palmeirenses não estava ali, saiu na cara de Fernando Prass e fuzilou, virando o jogo novamente.

Os jogadores do Palmeiras perderam a cabeça, foram para cima do árbitro e o xingaram. Nenhum cartão foi aplicado. Aos 49, em grande jogada com Dudu e Gabriel Jesus, a bola sobrou para Vítor Hugo, que chutou para o gol. A bola ainda desviou em Alecsandro antes de entrar e dar números finais ao jogo.

Com o resultado, Atlético-PR e Palmeiras se mantém na mesma situação no torneio e praticamente já não brigam por nada nas rodadas finais.

Coritiba vence, mas fica na zona de rebaixamento

Clubes da capital catarinense terminam a rodada fora da zona

O Coritiba bem que tentou, mas não deu para deixar a zona de rebaixamento. O time venceu, mas com as vitórias de Figueirense e Avaí, o clube se mantém no Z4.

A princípio, o Coxa fez sua parte. Juan e João Paulo abriram 2 x 0 na primeira etapa, em gols no primeiro e último minuto do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o Goiás esboçou uma reação e diminuiu aos 35. Contudo, novamente no último minuto do jogo, Henrique Almeida fez o terceiro do Coxa.

Com isso, o Coritiba chegou aos 37 pontos, mas termina a rodada em 17°. Com isso, o Vasco, mesmo que vença, termina a rodada na zona de perigo.

O Coxa só não deixa o Z4 por conta da vitória do Avaí em Florianópolis. André Luís abriu o placar aos 18 minutos, após rebote de pênalti que ele mesmo perdeu. Ainda na primeira etapa, Fernando Viana empatou aos 42. Contudo, aos 43 da segunda etapa Everton Silva marcou e tirou o Avaí de um possível g$

Com isso, os dois clubes de Florianópolis ficam foram na Z4. O Figueirense venceu a Ponte Preta em Campinas, com um gol de pênalti aos 13 da primeira etapa, cobrado por Clayton.
Fonte revistaplacar

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato